O problema é que a maioria não está nem aí pra isso. É remar contra a maré, dar soco em ponta de faca! Já gastei muito da minha paciência em redes sociais compartilhando conteúdos para conscientizar as pessoas, mas passei por chato, inconveniente e até por "burro", na opinião de alguns. Por isso, não sei se vale a pena! Estamos rumo ao abismo e eu não vejo como mudar isso. O "sistema" controla tudo, inclusive os meios de comunicação. Eles não estão nem aí pro aquecimento global, inclusive compram notórios formadores de opinião para afirmar que "tudo não passa de uma teoria da conspiração". E muitos caem nesse papo!
anônimo
10/06/2016 11h07
Não jogar lixo nas estradas!Já contribui muito.Mas os animais continuam fazendo isso.Enfim,tento economizar em tudo em relação a coisas naturais,pois sem ela n vivemos.E se cuidarmos mal,a resposta virá mais cedo ou mais tarde.
10/06/2016 10h32
O mundo gira sem minha ajuda.
Eu tô aqui só pra observar esse giro e ficar tonto.
anônimo
10/06/2016 10h17
Faço o que está ao meu alcance sobretudo no tocante à limpeza e não poluição do planeta e tento conscientizar outros disso, na medida do possivel.
Fazer do Mundo um lugar melhor não é tarefa fácil. Se estendo minha estrutura emocional a ponto de abarcar o todo eu não seria, e ninguém mais, capaz de viver bem, é por isso que costumamos estar atento ao Mundo à nossa volta mais imediata...
elas respondem
anônima
10/06/2016 11h22
Quero tentar fazer isso com a minha profissão. Trabalhar com educação, se eu conseguir mudar a vida de pelo menos uma pessoa, acho que já vale pra iniciar uma corrente do bem.
anônima
10/06/2016 15h46
Separo lixo reciclável de casa, devolvo troco errado (isso é obrigação, mas a maioria não faz), contribuo com meu tempo com alguns projetos.