E tenho medo que ele se afaste de mim quando descobrir, será que eu falo pra ele ou continuo escondendo?
P. S: O problema não é contagioso é autoimune.

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
19/05/2020 22h28
Se ele tiver sentimentos ele fica,conta aí vc verás se ele tem sentimentos!
anônimo
19/05/2020 22h29
Quando vc se sentir mais íntima dele, se abre é explica, não omita nada, se ele lhe merecer não vai se importar.
anônimo
19/05/2020 22h32
Conte a ele, se ele se afastar e por que não te merece.
19/05/2020 22h28
Abre o jogo logo. Assim tu já se livra de "pretendentes" superficiais e, caso o cara realmente comece a gostar de ti, um constrangimento destrutivo posterior.

Por acaso é tipo psoríase? Tu pode comentar de forma casual quando uma conversa for pra esse lado de aparência e inseguranças, por exemplo.
19/05/2020 22h30
Se vc se sente incomodada comente com ele despretensiosamente, más isso não seria um problema (pelo menos pra mim).
19/05/2020 22h27
Fala logo que é mais fácil
anônimo
19/05/2020 22h27
Se eu fosse ele, já caia fora! Morena = problemas.
19/05/2020 22h30
Se não é contagioso ou aparente, é melhor nem contar. Até pq ainda tá na fase inicial...
19/05/2020 22h33
Fale pra ele: mentir é sempre o pior caminho. Se ele realmente gostar se você, não irá se importar com isso. Digo isso com conhecimento de causa: tenho uma deficiência física e nunca escondi isso das pessoas com quem me relacionei.
elas respondem
19/05/2020 22h28
Esquece o medo ou qualquer tipo de insegurança e fale com ele se ele não gostar quem sai perdendo é ele.