Eu parei de usar gel pq faz mal pro cabelo, e quero deixar de usar creme pq eles não tem o poder de fixação e meu cabelo fica com o aspecto ruim (só uso creme por causa do cheiro bom)
A pomada para pentear também faz mal pros cabelos igual o gel? E de fato ela é melhor pra pentear?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
19/05/2020 22h30
Sou homem, não palhaço...

- Não uso nada! Liso natural...
19/05/2020 22h32
eu já usei e é mais eficaz que o gel,não deixa seu cabelo com brilho,tão duro e dura mais tempo na hora da fixação mas isso varia muito de cabelo pra cabelo