Já namoramos a algum tempo, dois anos quase e o relacionamento está meio... parado...

ainda nos gostamo, mas tá uma mesmice de uns tempos pra cá... e essa quarentena ta f0dendo tudo. Não quero terminar, as vezes sinto que ele não me acham mais interessante, na verdade tudo parece desinteressante. O que vocês acham que poderia ser feito pra melhorar esse quadro? o que eu como mulher deveria fazer, moças e rapazes? e vocês, já passaram por isso? o que fariam no meu lugar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/05/2020 22h43
É perfeitamente normal sentir isso de vez em quando, ok. Relacionamentos são assim. A ideia de uma paixão avassaladora contínua é apenas romantismo. Quando é que se torna um mal sinal? Pela minha percepção, quando essa sensação é muito frequente e forte o bastante quando bate pra prejudicar o dia a dia normal do namoro, e também quando desaparecem perspectivas do "próximo passo", tipo quando pretendem morar junto, virar um casal, família, e etc. Se chega a isso vira um empurrar com a barriga por conveniência, então fudeu.
anônimo
19/05/2020 22h43
Pintar o cabelo de loiro por exemplo! Colocar umas lentes de contato azuis! Pode melhorar o clima.
19/05/2020 22h44
Tem que mudar a rotina. Novas atividades, novas posições, vão procurar o que fazer, más façam alguma coisa diferente. Ficar na mesma o tempo todo da nisso.
elas respondem
19/05/2020 22h41
Apimente a relação, faça coisas diferentes.
anônima
19/05/2020 22h42
Chame o Patati e Patata pra restaurar a graça.