1.04K  20/05/2020 13h51

Homens, eu particularmente, não ligo do cara estar num grupo só de homens, amigos, Onde falam de besteira e acaba Rolando vídeo de sexo e foto de mulher pelada (claro, não ligo só quando é de desconhecidas da internet), mas eu tenho amigas que acham isso o fim.
Estou sendo burra em não ligar ou realmente estar num grupo assim não significa que o cara seja canalha?

elas perguntam
15 5
eles respondem
19/05/2020 22h45
Qual é a diferença disso pra olhar revista de mulher coisa, coisa que nós homens fazemos desde a época dos dinossauros? Ou ver pornô? Mulher que se preocupa com isso é menininha ainda. Homem que quer trair trai até com a zeladora do prédio, não precisa de nenhum estímulo de vídeo, foto, revista e o cacete.
20/05/2020 00h11
Tuas amigas que tão sendo burras, você ta certa.
anônimo
20/05/2020 00h09
Normal
anônimo
20/05/2020 00h08
O grupo fica quem quer, eu não curto participar muito de grupos. Sua opções é aceitar ou sair do grupo, se o povo gosta disso ok, mas se não gosta entram em um acordo e pede pra parar. Esse povo de grupo quando falam besteiras e mandam vídeos de nude é melhor do que quais brigam dia todo .
19/05/2020 23h27
isso nao significa nada.. o cara so quer treinar.. velho ditado, jogo é jogo (sexo), treino é treno (punheta)
anônimo
19/05/2020 22h41
As tuas amigas que são chatas mesmo. Vc tá certa.
19/05/2020 22h45
Não leve muito a sério esses grupos. Já me colocaram em alguns, eu permanecia só pela camaradagem. O grupo era mais uma forma de escapismo, a rotina é tão massacrante que às vezes é bom se alienar agindo com um garoto punheteiro de 16 anos.
anônimo
19/05/2020 22h42
Putz, se o cara quer ver nudez e pornografia na net é tranquilo... Da msm forma que se uma mulher minha sentir tesão vendo uns porn, pra mim tá tranquilo tmb
19/05/2020 22h42
Não está sendo burra. Está sendo madura ao não se preocupar com tamanha besteira.
19/05/2020 22h42
Memes de nudez é comum.
anônimo
19/05/2020 23h25
Casado a 11 anos e participo de grupo que tem isso, vejo porno, mando pra minha esposa ela manda pra mim, falamos putaria, vida segue na boa.
anônimo
19/05/2020 22h41
Morena, fazendo morenisse.
19/05/2020 22h45
Os caras ainda fazem isso ?
anônimo
20/05/2020 01h13
Me add nesse grupo.
20/05/2020 01h17
Se você não se encomoda então ta de boas e não tem nada de errado, mas se começar encomodar já esclareça logo de cara e com 100% de sinceridade. Contato que oa dois estejam de boas, o resto flui.
elas respondem
anônima
20/05/2020 13h51
Eu não ligaria. Eu tbm participo de grupo assim. Rs
anônima
20/05/2020 01h17
Não de bola..
O namorado é teu n delas.. Ué
19/05/2020 22h45
Você não está sendo contraditória? Não vê nada demais do seu namorado/ficante estar em um grupo com fotos e vídeos de mulheres desconhecidas, mas se fosse conhecida você se importaria?
EU, acho desrespeitoso de ambas os lados. Pode ser uma fake da Transilvânia, é chato saber que seu namorado está desejando outra, se masturbando por outra e eu sendo a namorada!
20/05/2020 01h12
É lógico, mas é muuito lógico, que boa parte dos caras aqui vão dizer que você ta certa em não ligar... eles não vão falar que você ta errada se esse posicionamento de não ligar meio que "deixa fazerem o que quiserem", entre aspas

De qualquer forma, acabar acontecendo de receber vez ou outra, ok, se for acidentalmente, mas gostar e continuar, não ver nenhum problema nisso, se acomodar, acho problemático sendo a pessoa um homem ou mulher.
Pornografia por si só já é ruim

E provavelmente vou ser negativada por dizer isso k
20/05/2020 13h47
Bom eu não gostaria nada do meu namorado ou marido participando de um grupo de whats onde falam de pornografia. Pra mim é falta de respeito com você o cara permanecer nesses grupos.