Baixa o App Calm, ouvi dizer que é muito bom pra isso..
anônimo
19/05/2020 23h06
Tenta piscar os olhos o mais rápido possível por o máximo de tempo que tu aguentar, eu faço isso e me bate um cansaço, daí pego no sono
19/05/2020 22h51
Uma vida mais regrada é a solução... Remédios são paliativos. Estruture-se, alimente-se melhor e pratique alguma atividade física.
Pin
19/05/2020 23h04
Alimentação na hora certa,menos café,menos celular a noite,apagar luz,fazer exercicio fisico cedo,acordar cedo....chá de camomila ajuda tbm.
anônimo
19/05/2020 23h10
Toma uma lata de cerveja morna. É tiro e queda
anônimo
20/05/2020 01h40
Beber uma cervejinha
anônimo
20/05/2020 06h55
1. Faça rituais, o que significa que a partir de certa hora da noite, você fará sempre a mesma coisa. No meu caso eu vejo o mesmo programa sem graça todas as noites. Quando ouço aqueles dubladores já me vem o sono.
2. Não receba estímulos significativos a partir de um certo horário. Isso inclui tudo o que chama a sua atenção.
3. Iluminação mínima a partir de certo horário. No meu caso fica só a TV. Jamais toque no celular se quiser dormir. A tela fica muito próxima dos olhos iluminando-os.
4. Só use a cama onde você dorme para sono e sexo. Não use para assistir coisas ou qualquer outro estímulo intenso.
5. Não beba café à noite, nem no fim da tarde.
6. Meditação. Associe um mantra quando for se deitar. Vou deixar o melhor deles aqui como link do Youtube:
anônimo
20/05/2020 10h00
Não use computador nem veja suas redes sociais por pelo menos duas horas antes de dormir. Tome um chá de sua preferência, não beba nada com cafeína e, na hora de deitar, exercícios de respiração ajudam a relaxar.
elas respondem
anônima
19/05/2020 22h48
Não dormir de dia e fazer alguma atividade física
19/05/2020 22h48
Procure ter um horário certo pra dormir, coloque musicas ambientes acho que ajuda.
19/05/2020 23h07
Horas antes de deitar diminua as luzes
anônima
20/05/2020 09h57
Chá de camomila