Tenho uma amiga que é apenas minha amiga, diz tem um carinho especial por mim, conversamos sobre todo tipo de assunto. Quando encontro dou carinho a ela, bjos no rosto, beijo pescoço , mordidinha na orelha e etc Só que ela tem um namorado que mora em outro estado e esta a 6 meses sem vê-la. Resolvi pedir umas fotos sensuais a ela. Ela me mandou 3 fotos de lingerie para mim. Se vcs meninas fizessem isso para mim significaria algo? Agradeço pela resposta.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
10/06/2016 10h10
Só significaria que meu namorado não pode confiar em mim, considero isso como um tipo de traição
10/06/2016 12h13
Amizade colorida
anônima
10/06/2016 14h38
Ela deve estar na carência ou está querendo dar uma aumentada na autoestima. Pare de fazer essas coisas com ela, parece que ela está usando.
10/06/2016 14h28
Namorado sem ver a seis meses não é namorado mais né... fala sério. A não ser que o cara estivesse em missão de Guerra em outro país. hehe
eles respondem
anônimo
10/06/2016 13h35
ta vendo, só tem mulher q não presta de 1990 pra cá
anônimo
10/06/2016 10h12
Significa que vcs são amigos.
Manter esse posto será valioso pra vc.
Passar disso correrá o risco de ficar sem amiga, sem foto, etc.
anônimo
10/06/2016 10h12
Justamente foi o que pensei anônima. Obrigado pelo retorno. Não posso confiar.