ex-namorada de um cara q estou conversando fez uma fofoca sobre ele. A história é que eu e o cidadão já tivemos um lance a um tempo atrás entre uma das idas e vindas deles e quando eles reataram o namoro , ela viu nossas mensagens. Só que bastante tempo passou e agora estávamos conversando (flertando) novamente e ela veio me atacando e comentou sobre uma conversa dele e do amigo sobre mim, uma conversa bem machista, o tema dessa tal conversa era se valia terminar o namoro para me pegar (essa conversa já tem um tempo e ele estava namorando ela).
Agora estou muito chateada com ele, gostaria de saber se devo falar com ele, pois não sei se foi um ataque de ciúmes dela pq nas redes sociais dela ela ainda se lamenta muito pelo fim do namoro ela não superou e se essa tal conversa foi apenas uma conversa entre homens e ela está usando como oportunidade para me atacar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
19/05/2020 22h51
O que eles comem no dia dia? Oq fazem? Onde vivem?
19/05/2020 22h58
Essa conversa realmente existe ? Conversa com ele e vê o que realmente aconteceu