galera, eu e uma mina a gente conversava muito logo no começo que a gente se conheceu no whatsapp era quase todo dia trocando msg se divertia zuava essas coisas e eu acho que ela gostava de mim mas nao tenho certeza
mas com o tempo foi meio que esfriando morrendo a conversa as vezes ela vinha chamava a gente conversava eu ia chamava a gente conversava mas nao era como antes ai agora a gentr quase nao se fala mais as vezes fica 1 semana
vcs acham q é possivel ela gostar de mim ainda ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/05/2020 01h54
Eu não entendi muito bem...vocês se conhecem pessoalmente ou não?
Ha quanto tempo conversam pelo WhatsApp?
aff
20/05/2020 04h03
Não.
eles respondem
anônimo
20/05/2020 01h43
A única maneira de saber cara eh apenas conversando com ela, senta com ela pra bater um papo.
20/05/2020 04h11
Pode ser que sim,mas se quer saber isso,convése com ela.
Pergunta se ela gosta ou não, se te ama pra ser mais direto.

"Com o tempo a conversa foi morrendo"
Esse deve ser o motivo dela não gostar de ti( se for o caso) já que,você aparentava não estar interessado nela,então ela também vai perdendo o interesse.