5.54K  21/07/2019 11h49

Eu me envolvi com uma moça há cerca de um mês e meio, mas perdi o interesse e agora só quero amizade. Ela continua afim e vive me mandando mensagem. Semana passada saimos, pois eu ainda estava em dúvida, mas agora não quero mais. Mulherada, me ajude... como posso dispensar ela sem magoar? O que falar? Eu gosto dela, pra uma amizade. Não acho ela ruim, ou má pessoa, só não rolou química. E ai? Quem pode me dar alguma dica? Por enquanto eu só estou inventando desculpas pra não sair. Só isso que tenho feito.

eles perguntam
6 3
elas respondem
10/06/2016 11h16
Acho que a desculpa básica é que ela é legal e blábláblá mas que você não quer se envolver mais, mas que a amizade dela é importante pra você, que você gosta de conversar com ela é tals.
Se ela for de boa, acho que vai saber levar tranquilo e continuar só na amizade.
Tive um lance uma vez, de um beijo só, que conversei com o cara, falei que não tava afim e que eu gostava dele na amizade. Ele aceitou na boa, virou meu amigo e fim.
10/06/2016 11h21
Olha, ela parece estar afim de qualquer forma que você tentar ela vai se magoar. Mas você precisa ser sincero, pois não adianta ficar levando com a barriga algo que não é sadio né?!! Então diga a ela, que você curtiu muito conhece-la e ficar com ela, só que no momento você quer ficar sozinho. Ela irá entender.
Seja educado tá, por que ela vai questionar, mas mesmo assim mantenha-se firme.
10/06/2016 11h46
Seja sincero, mas não seja indelicado... diga a verdade sempre, mentira tem perna curta gato!
anônima
10/06/2016 12h04
1 mês e meio pra saber que não tinha química? Tá.
10/06/2016 15h18
Sinceridade é o melhor caminho, é só ter jeito ao falar.
Diga o que escreveu aqui: que gosta dela somente para amizade.
Vai ser ruim pra ela? Vai. Mas a vdd às vzs é dolorida mesma.
Mas a sua atitude vai ser bacana.
eles respondem
anônimo
10/06/2016 11h12
Vish, cara, dificil situação.
Imagino que deva ser sincero com ela, o mais polidamente possível. Se ela está interessada vai ser dificil de qualquer modo.
Mas como é pouco o tempo que andam juntos, é posssível que não haja envolvimento tão profundo, em todo caso...
anônimo
10/06/2016 11h16
continue saindo com ela,as vezes n vai precisar falar nada.Deixa acontecer naturalmente,mas continue sendo cavalheiro e gentil com ela.Ela vai perceber com o tempo q vc ve ela como uma amiga(ou não).Então,digamos que vc está saindo por amizade...porém pode acontecer de voce começar a sentir algo a mais por ela tb né.Boa sorte.Deixa rolar...
13/06/2016 06h27
Nem lembrava mais disso, ja aconteceu milhões de vezes comigo, ter que terminar porque não estava mais afim, mas como fazer isso sem magoar??