Eu e minha namorada tivemos algumas semanas em brigas todos os dias e isso foi desgastando, nós botamos um ponto final em tudo isso mas ela falou "de quê adianta comemorar o dia dos namorados se meu namoro está uma bosta?", e mesmo assim ela vai sair comigo... ela acha que talvez não vai mudar e ser como antes e eu sei que se eu mudar minhas atitudes ela vai melhorar comigo. Mas como faço pra reconquistá-la e fazer tudo voltar como era antes?

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/06/2016 13h53
Não adianta querer insisti, ne uma coisa que não é pra acontecer. Eu sempre quiz você comigo aqui, do meu lado pra uma vida viver...

Talvez essa musica te diga algo
10/06/2016 13h57
Olha, as vezes insistir só vai te magoar mais.
Mais respondendo sua pergunta, tente surpreende-la, mostrar a ela que você a ama, mima-la, tratar com amor respeito, ser romântico.
eles respondem
anônimo
10/06/2016 11h52
cara,as vezes n adianta insistir no erro.Mas se vc acha que ainda há amor,por que não né?