Estou sempre observando milimetricamente as atitudes, comportamentos e fala das pessoas conhecidas e desconhecidas. Poderia ficar o dia inteiro sem abrir a boca, apenas observando, absorta nas minhas próprias reflexões. Com base nessas observações, tento introduzir cada uma dessas pessoas num padrão de comportamento social. Apesar disso, é interessante observar a peculiaridade que cada pessoa possui, todos são únicos à sua maneira.
Antes de sentar no vaso da minha casa, eu jogo uma água com sabão e depois passo álcool em gel com papel higiênico na tampa.
Meu irmão é um porco q mija na tampa do vaso, um dia na pressa acabei sentando na poça de xixi, hoje em dia eu posso ter sido a última pessoa a usar, mas mesmo assim higienizo novamente.
Amo estudar e praticar idiomas, já realizei vários cursos e anos de Inglês, um ano de Espanhol, estudo Finlandês por diversão há anos, e pretendo aprender alguma língua do leste Europeu, soam muito legais.
Eu gosto de correr sozinho na madrugada, quando podia é claro.
Alguns feriados como São João todos do Recife vão para o interior ou algum lugar onde tem shows, eu tiro esses dias para da uma corrida na cidade vazia.
Tenho nojo de quem palita os dentes, principalmente na minha frente, o problema não é nem palitar, é ficar com o palito na boca, me dá um nojo terrível, perco a vontade de comer.