gosto de um homem já faz três meses, ele olhava para mim às vezes, parecia corresponder ao meu olhares.. e você sabe o que aconteceu? NADA! ele me ignorou completamente e acho que ele gosta de outra pessoa. AFF criei fantasias, imaginei namorar com ele. agora não consigo tirá-lo da minha cabeça penso nele o dia todo. Toda vez é assim:(

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/05/2020 01h28
Eu faço essa mesma pergunta, isso acontece comigo, mas ... parece que é ilusão, mesmo na hora vc achar q é recíproco
anônimo
20/05/2020 01h41
kkkkkkkkkk
anônimo
20/05/2020 01h55
..................oloko
anônimo
20/05/2020 01h59
História da minha vida, olhares e olhares, a imaginação trabalha mt nessa hora.
elas respondem
anônima
20/05/2020 01h35
Seu problema é carência, a questão talvez não seja "não se apaixonar", mas sim: como trabalhar essa lacuna que eu tenho, e que consquentemente é suprida por uma paixão?
anônima
20/05/2020 01h56
Você é pisciana? Pq eu sou e sou assim, já fico imaginando namorando o cara...