2.91K  19/03/2021 04h32

Isso aconteceu já tem um tempinho, mas hoje eu tava conversando com uma pessoa e revendo umas coisas, o que aconteceu foi o seguinte; Eu terminei com a minha ex namorada porém ainda amava ela muito, nos ficamos uns meses sem nos falarmos e um belo dia ela manda mensagem pro meu melhor amigo dizendo que tava com saudades minha, depois de uns dias ela veio falar comigo e nós voltamos a nos falar, nisso tava perto do meu aniversário e ela combinou com a minha mãe de vir aqui em casa no meu niver, no dia do meu niver ela veio e ficou aqui até tarde, depois eu fui levar ela na casa dela e quando cheguei lá ela me deu um puta de um beijo e me chamou pra ir numa festa no dia seguinte, chegando na festa ela me encontra e fica mo tempão conversando comigo e depois volta para as amigas dela, mais tarde na festa ela me encontra na fila de bebida e me da um beijo sem eu pedir nem nada e no dia seguinte da festa ela tinha combinado comigo de ir dormir lá em casa, claro que eu já tinha criado mil expectativas pq eu ainda gostava muito dela. Chegando no fim da festa eu procuro ela pra me despedir e vejo ela beijando outro na minha frente... Eu nunca me senti tão mal igual aquele momento. Aí conversando com essa pessoa hoje, ela me disse que a minha ex não estava errada e que eu que não deveria ter criado expectativa. Qual a opinião de vcs?

eles perguntam
4 14
elas respondem
20/05/2020 07h11
Ela te deu 2 beijos e você nada... a vida tem que continuar. Por que terminou ainda gostando dela?
anônima
18/03/2021 02h45
Nossa
18/03/2021 02h34
Errada não tá, porém certa tbm não.
É questão de bom senso.
Mas aí cada um tem o seu, é difícil julgar
anônima
18/03/2021 02h30
muitas fazem pra provocar mesmo
eles respondem
anônimo
20/05/2020 02h13
A vida e uma caixa de surpresas, quando você menos espera te chega um presente! Esse presente as vezes eh bom as vezes eh ruim! Segue tua jornada, vai conhecer novas mulheres... Esquece essa aí vai por mim.
anônimo
25/05/2020 17h33
Ela tava solteira, mano
Se gostava dela não era pra ter terminado, agora aguenta
anônimo
19/03/2021 04h32
Acho que deve machucar
anônimo
18/03/2021 02h41
Parei de ler quando ela mandou msg pro seu amigo. .vai tomar no cu e para de parecer um mulequinho de 14 anos virginho, vai comer umas puta boa no putero caralho! Esquece essa vadia q nao tem coraçao! Ela nao te ama! Ela so ta sozinha pq cansaran de comer
25/05/2020 17h56
Mulher não tem coração
25/05/2020 17h55
Cara terminar amando e aceitar ficar é o mesmo q tomar veneno em gotas....

Pode ser q tbm ela te ama, ou amou e não aceitou o fim....daí no dia do seu niver ela estava afim de da o troco e fez tudo de forma pensada......E tbm outra situação é q ela não te amava da mesma forma e pegou vc , assim como pegou outros, e quis mostrar q vc é mais um e não aquilo tudo q vc pensa. Mulher magoada é uma miséria , se vc dá mole ela até mata !
anônimo
25/05/2020 17h25
Você acabou o namoro e não pediu para conversar sério depois que ela beijou você, então faz sentido ela entender que você não a quer de volta
anônimo
25/05/2020 16h28
yufyufvgvuyv
20/05/2020 11h36
"Press F to pay respect."

F
20/05/2020 05h59
Vc ama ela e termina com ela, já começou a burrice, vc terminou com ela e ainda assim quis voltar burrice em dobro, foi numa festa onde ela tava bj outro, mano pede música pra esse "hat trick". Oque vc esperava ? Se nem vc sabe oq quer, n vai nem poder cobrar dela essa indecisão, agr tu vai ter q superar isso ai ver a mina q vc gosta bj outro, sendo usada, maculada e o nojo aumentando.
20/05/2020 02h25
Força, mano, tu consegue superar
20/05/2020 02h23
Pelo o que parece ela te manipulou pra se vingar de ter terminado com ela, talvez você tenha merecido ou não. Mas que ela tava com raiva de ti tava!
anônimo
20/05/2020 02h18
Veja bem, vocês não tinham mais um relacionamento, mas na minha opinião ela poderia pelo menos ter respeitado a sua presença ali né. Ela sabia que você amava ela ainda?

Eu imagino como tenha ficado e é inevitável não criar expectativa com a pessoa que a gente ama, não se sinta mal por isso.