Não, acontece o contrário.
10/06/2016 12h51
não...nada a ver
10/06/2016 14h21
Olha, acho que a pergunta não é necessariamente essa, mas sim, - Por qual razão esse homem é assediado? Poderia ser por uma razão que também me atraísse certo? Já que atrai tantas mulheres. Então, não é as mulheres que instigam, e sim a mesma razão pela qual elas são instigadas.Se fosse uma razão que também me atraísse, nem preciso dizer que seria mais uma fã. hehe
10/06/2016 13h14
pras que rivalizam sim!!!
10/06/2016 13h20
Não. E o contrário, te instiga?
anônima
10/06/2016 13h26
Não.
13/06/2016 21h26
Não me instiga nada
15/06/2016 10h55
Eu me sinto o John Travolta em pulp fiction.
Tive muitas amigas apaixonadas pelos populares no Colégio e eu nunca entendia o que elas viam ali. Hahahaha
15/06/2016 17h46
Não moço, mas chamar atenção de muitas e não se gabar por isso e nem ficar aceitando as investidas,ai sim me instiga...Homen que me desperta interesse..
Adoro cara não mulherengo.
Fique com Deus então converse com criador.
15/06/2016 20h07
As vezes sim, na boa eu fico me perguntando o que ele tem que todas querem? Será que ele é isso tudo? Será que ele é tão bom se cama assim?
Ai meio que vai dando uma curiosidade e tals... o que não quer dizer que eu me relacione, porém fico na curiosidade sim. Pq homens assim, sabe como é... é sexo e tchau!
eles respondem
15/06/2016 10h49
Isso é meio óbvio. Elas não admitem por querer não ser comparadas às outras, por vergonha, ou por se achar autossuficiente. Mesmo nesse último caso, é impossível uma mulher não reparar, ou se sentir instigada, por um homem assediado.
Mesmo não tendo consciência plena do por que isso acontece, elas sempre sofrerão com essa inércia.
Isso acontece devido a curiosidade do por que o cara é assediado, o que ele tem que elas querem tanto.
Além de traços sociais, esse comportamento também pode ser explicado por traços do nosso longínquo instinto biológico de reprodução da espécie. Os machos saudáveis eram assediados por gerarem prole saudáveis e oferecerem condições de proteção a ela.
anônimo
14/06/2016 21h45
eu acho que não cara...assim como n gosto de mulheres mt "populares",acho que ela tb n gostam de cara assim.