Acabei de terminar com minha namorada e tô triste pra caralho...nenhum de nos dois temos condições psicológicas pra manter nosso relacionamento por motivos de várias neuras e insegurança de ambas as partes...

O negócio é que a gente se parece muito, conseguíamos entender um ao outro...
A gente ficou por muito tempo indeciso do que fazer pq a gente se ama MUITO e é difícil de deixar pra lá essa relação nossa, mas infelizmente parece que acabou...

eles perguntam
1 2
elas respondem
20/05/2020 02h38
Melhor da um tempo, deixe as coisas esfriar...
Caso ainda exista amor, vocês voltam.
eles respondem
anônimo
20/05/2020 02h31
Que tipo de neura?
anônimo
20/05/2020 06h39
Eu acho que vocês não devem acabar. Vocês devem se tratar psicologicamente. A pessoa ciumenta que está começando as brigas deve se tratar primeiro, caso não haja condições financeiras para os dois se tratarem. Mas a outra deve buscar psicoterapia também.

Vocês se amam. Não deixe isso morrer. Assista ao filme O Pequeno Príncipe que está na Netflix, e você vai entender.