Na amazon sexo explícito e na netflix onde o desafio é ficar sem transar com os participantes. Onde vamos parar?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
20/05/2020 02h50
Sexo é tudo que está na cabeça do povo. Não precisa ter propriedade pra entender, não precisa de critério pra se pensar. E não se precisa de altas inspirações para experimentar. O sexo é uma força da natureza, a razão não. E as pessoas gostam de tomar o caminho mais curto: se ocupar com as coisas imediatas, que todos conhecem, e que todos apreciam na bestialidade.
20/05/2020 03h05
Bota na cabeça de vocês: nada é por acaso, tudo que acontece em grande escala foi planejado e colocado em prática com investimento pesado de maneira premeditada e coordenada. E outra: não existem teorias da conspiração.

Isso tem origem entre a classe intelectual no meio marxista do Instituto de Pesquisas Sociais Alemão, ou Escola de Frankfurt, onde eles arquitetaram a destruição dos valores e instituições da "sociedade burguesa ocidental" cujo cerne é a família. Antes de fazer a Revolução Social, dizem eles, é necessária a Revolução Sexual.

Esta, que foi colocada em prática nos anos 60 na organização de eventos como o Woodstock e similares e a propaganda de sexo livre, com o lema do "Sexo, drogas e Rock n' Roll" incentivando a busca carnal do sexo, que levou aos altos indices de divorcios desde então, como projeto de dominação e controle acabou sendo absorvida pelo capitalismo a partir da industria pornográfica, a industria de prostituicao, e recentemente a de aplicativos de sexo, e óbvio a enorme programação televisiva subversiva.
anônimo
20/05/2020 06h47
Este fenômeno começou há bastante tempo nos realities da MTV, como George Shore e Acapulco Shore. Foi um sucesso tão estrondoso que agora veio aos serviços de streaming. É o pensamento capitalista: se dá lucro tá valendo.
20/05/2020 02h37
Eles só vendem o q as massas gostam... Gadoooo....
20/05/2020 03h11
Só não assistir, da pra até cancelar.
Acho que te incomoda eles transarem e você não.
anônimo
20/05/2020 10h04
Pq sexo é muito bom
anônimo
20/05/2020 02h52
??????
Nossa, sério? q zuado
Qual o nome dessas séries?
anônimo
20/05/2020 10h17
Eu não tô nem aí, eu quero é que as pessoas transem mesmo! Inclusive eu...
anônimo
20/05/2020 02h32
vamos parar debaixo do Edredom.
20/05/2020 02h51
Interessante para observação comportamental,nada mais do que isso.
Observar o comportamento dos participantes e de quem assiste.
anônimo
20/05/2020 02h45
Tem algum exemplo?
anônimo
20/05/2020 02h32
Nem sei
elas respondem
20/05/2020 02h50
Reality e programas do tipo sempre existiu, a massa de manobra adora uma alienação do tipo, putaria dá dinheiro.
20/05/2020 02h37
É verdadeiro apocalipse
anônima
20/05/2020 10h02
A palavra SEXO chama muita atenção, eles supervalorizam demais o sexo como se fosse a única coisa que existe no mundo
20/05/2020 08h40
Sexo está na moda, é oque o povo gosta, acho que se essa geração não transar eles morrem.
anônima
20/05/2020 10h15
povo gosta
aff
20/05/2020 02h32
Kkkkk