Tô cansada de ver em filmes, novelas e na vida real pessoas se sentirem mais felizes depois de encontrar um amor. Na verdade, já vi casos de vidas serem transformadas de verdade após isso. Pessoas completamente amarguradas, desmotivadas, passarem a enxergar tudo mais belo após encontrar alguém que as amasse.

Mas isso é coisa de filme mesmo, né? Eu já bati demais nessa tecla. Eu até sei as respostas de vocês.

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/05/2020 07h18
"...Achar que ser correspondida por quem eu estiver apaixonada trará sentido a minha vida é um equívoco?..."

Olha Sandy, nesse mundo, nós temos os predadores e as presas.
A presa é quem se apaixona primeiro, e os caçadores é quem só se apaixona por quem se apaixona por ela antes e estes é quem costuma dominar a relação.

Não seja presa, seja a caçadora!
Nunca se apaixone primeiro!

Você que tem que corresponder por último!
20/05/2020 07h20
O sentido da sua vida virá quando você amar a você mesma, não quando amar outra pessoa!
anônimo
20/05/2020 07h31
Talvez
elas respondem
anônima
20/05/2020 08h29
Sim. Não é correto e nem justo colocar esse fardo gigante de dar um sentido a sua vida nas costas de outra pessoa. Não tem como acabar bem.