Vi num post de insta que isso rola muito, tá lá uma das pessoa mt interessada na outra, daí se torna um interesse recíproco e a primeira pesso perde o interesse que tinha até saber do interesse da outra pessoa, rola isso com vcs também ? Pra mim isso é coisa de quem não sabe o que quer

eles perguntam
1 2
elas respondem
20/05/2020 09h09
já aconteceu mt cmg isso kkkkk
eles respondem
20/05/2020 09h38
Quando um desejo é suprido vc precisa de outros.
Se entender que todos os dias vc precisa conquistar a pessoa novamente, talvez mantenha o interesse. Fora isso, fica complicado.
Encontre prazer nas coisas simples, na rotina...
Ficar sempre procurando algo pra preencher vazio pode acabar em frustração.
anônimo
20/05/2020 09h49
@Impulsivista tá certo.