nojinho
anônimo
10/06/2016 13h00
tem a "mente fechada" p algumas coisas...faz por "obrigação",fica uma "mumia" na cama,entre outros.
anônimo
11/06/2016 16h30
O.o
elas respondem
10/06/2016 13h03
Isso é uma pergunta difícil rsrs
Tipo o que não é legal pra mim, pra vc pode ser bom, cada pessoa tem seu ritmo pra transar
Meu gostoe: eu gosto de ser tratada bem, como uma princesinha rsrs, gosto que se entreguem a mim, não gosto que vá com sede pote, detesto homem que só pensa nele e qnd acaba virá pro lado e dorme... afff isso é horrível.
Homem que não pensa em mim na hr do sexo eu detesto... pq lá na hr eu vou estar fazendo td pra ele então eu quero a mesma entrega, bom é mais ou menos por aí...
10/06/2016 14h09
Pra mim, é um cara que nem te encosta ( que não te alisa, te aperta, te puxa os caebelos), que não geme que faz as coisas que ele gosta e nem pergunta se vc tá curtindo e não mostra que vai acabar, ou tem aqueles que esquece do clitóris, que termina e corre pra vestir cueca, que não fala o que acho do que acabaram de fazer e que a cima de tudo, termina e vira pro lado e dorme, ou corre pro pc, e deixa a mulher lá... Sozinha...
10/06/2016 13h43
Sem vontade, pessoa forçada que finge tá gostando mas não tá, pessoa que não dá atenção ao que você quer, simplesmente vai fazendo o que der na telha e nem pede sua opinião. Pessoa apressada que não segue o ritmo ou a música, pessoa que nesse mesmo sentido quer impressionar... ai tem mta coisa.
11/06/2016 15h31
Concordo com as meninas, falaram por mim @gabiame, @naninhaa e @Tatita =)