Como para com isso? já tentei mais não consigo
vocês já passou por isso ?

elas perguntam
15 8
eles respondem
20/05/2020 09h19
sozinha vc provavelmente nao consiga Arle. Procure ajuda de especialistas, é bem mais facil e sem traumas.
bjo
20/05/2020 14h55
Vê. Eu tenho 1.70, tenho um estilo (se bem que não é estilo, porque sou assim naturalmente) que a galera toda acha estranho, ja to cansado de ouvir que tenho voz de drogado ou louco, e quando me olham as pessoas concluem que sou literalmente retardado. Repelente de mulher, né?
Tanto faz essas paradas, pinóia. A princípio, no que importa se a atenção dos homens vai mais pra outras? Ou o caso é de competição com outras mulheres? O remédio dessas inseguranças é investigar as raízes delas. Pode ser uma necessidade de validação externa que se expressa numa vontade de ser mais e mais, porque nunca é o suficiente. Pode ser que você ache que não vai encontrar a pessoa certa por não ser de certo jeito (o que acho improvável, já que pelo teu histórico, a cota de homens não é escassa). Enfim, una razão tem que ter. E a partir do momento que você toma ciência dela, você tem poder sobre.
20/05/2020 08h19
Eu já passei por isso sim, pois tenho uma deficiência física que chama bastante atenção. Bem, o que me ajuda é ser muito bom no que faço: assim, você se destaca. Procure se vestir bem, fique bonita: vá pra academia, faça uma consultoria de imagem, sempre dá pra melhorar. Uma coisa que pode te ser útil também é melhorar sua comunicação: uma pessoa que sabe conversar, que tem um leque cultural bom, que não fala só de si, é irresistivelmente interessante.
anônimo
20/05/2020 08h40
Impossível não se comparar em algum momento, todo mundo faz isso. A questão é ponderar e aceitar as diferenças, no fim, se alguém for mais bonito que você, o que você pode fazer? O mesmo vale quando for uma pessoa feia, muitas vezes a menina nem tem tantos predicativos de beleza, mas a forma como ela se comportar mais o conteúdo da cabeça dela faz ela interessante.
anônimo
20/05/2020 08h17
Ain não, nunca passei por isso
anônimo
20/05/2020 20h55
Homens querendo ser altos e mulheres baixas. E ta todo mundo solteiro por isso neste momento por coisas assim :) kkkkk
anônimo
20/05/2020 20h54
As mulheres baixinhas inventaram essa de que homem gosta de mulher baixinha e espalharam tanto isso que até as outras mulheres acreditaram.

Fia, eu gosto de mulherão, mulher de verdade. Não gosto de mulher baixinha. Mulher alta é muito mais atraente e desejável do que essas tampinhas que ficam se achando.
anônimo
20/05/2020 14h57
Tava demorando.. rsrs
anônimo
20/05/2020 14h56
Legal a tentativa de ganhar biscoito, acho q ta funcionando, os gados tão chegando
anônimo
20/05/2020 14h39
ninguem é perfeito. mais se ame mais , pq vc e uma morena maravilhosa
20/05/2020 12h04
Isso é neura! Você tem que ser mais confiante. Não esnobe, etc. Ok?
anônimo
20/05/2020 11h27
Olha pra trás, tem uma fila de gado te seguindo, aqui no site tem muitos.
anônimo
20/05/2020 14h39
Te entendo, eu tenho 1.77m e queria ser mais alto, e bonito, confesso que as vezes não sei lidar comigo mesmo, a vida é complicada, tem veses que da um ódio.
20/05/2020 11h32
Gabi, você não vive ganhando elogios? É isso que vale. São sinceros! Tenha confiança!
anônimo
20/05/2020 14h37
Vc é feia sua fedorenta
elas respondem
anônima
20/05/2020 11h36
Olhe no espelho e se aceite do jeito que é.. sua altura tá ótima.
20/05/2020 21h06
Acho que precisa focar seus pensamentos em outras coisas. Eu tenho 159/160 e já me senti mal em determinada época porque me achava muito baixinha, mas vi que não tinha sentido algum me sentir mal por algo que nunca vou poder mudar. Você precisa se focar em coisas boas. Exemplo: provavelmente você não precise subir em escadas pra acessar o armário da cozinha, última prateleira do guarda roupa e por aí vai. E 1.70 nem é tão alta, tenho amigas que são mais altas que isso e nunca tiveram problema em arrumar namorados, porque a média de altura do homem é normalmente maior que isso.. e aínda, há pessoas que não ligam para essa questão de altura.
anônima
20/05/2020 20h56
Vc e insegura? Não parece pelo seu jeito aq.
Mas véi vc tem uma altura normal, tu enche sua cabeça de noia sem sentido.
20/05/2020 09h18
S[o parar de se cobrar tanto e aceitar quem você é e como é.
20/05/2020 14h44
Tbm tenho mo paranóia por ser alta, as vezes acho que os caras ficam com medo kkkk
anônima
20/05/2020 12h10
Carência, né? Minha filha.
anônima
20/05/2020 21h05
Arlequina, pare de fumar, está afetando o seu cérebro.
E desde quando que as mulheres baixas são atraentes?
As angels da victoria secrets, nenhuma têm menos de 1,80.
anônima
20/05/2020 11h34
Obs