da nossa rotina de merda, do jeito que ele me trata, a gente dormiu junto domingo e segunda passei lá peguei minhas coisas dei um beijo dele e falei depois me liga
ele n ligou
ontem não ligou e ai eu liguei ele tava dormindo pedi para a mãe dele pedir para ele me liga ele não ligou até agora
a gente virou um jogo de desinteresse
raramente eu sinto prazer com ele na cama , sabe amor sem prazer?já não sinto ele em meus abraços
EU não traio ele mais falo com outros homens aqui, por que se não eu já teria enlouquecido preciso de atenção carinho, sabe sou uma boa pessoa a mãe dele sempre me defende E ele nunca muda e nem eu
A gente já passou por muita coisa muita briga muita que enfraqueceu a gente
e hoje acho que a única saída é terminar, eu desejo muito outros corpos outras bocas eu tenho muita vontade de ficar solteira sinto saudades da liberdade
mais eu abri mão por ele, sabe eu sei que mereço um homem que me de a blusa dele no frio eu não aceitaria mais que ele insistisse que abrisse a porta do caro para mim, que me fizesse uma surpresa do nada , eu sempre dou um presente ou outro para ele, e ele nem na pascoa me deu , sendo que ele tinha dinheiro, agr que ele me deu pq ficou mais barato
eu n meço esforços para ele, sabe quero viver queo voltar a ser feliz
mais tem algo que me prende a ele, tem algo que não me deixa seguir enfrente , eu estou ficando desesperada por uma solução e não consigo encontrar, não sei mais o que fazer, não aguento mais viver assim, mais como deixar para trás para sempre alguém que um dia me fez bem que eu amei

elas perguntam
3 4
eles respondem
20/05/2020 08h45
Mande um Whatsapp pra ele com a seguinte mensagem: "Diogo, pra mim não dá mais: nosso relacionamento termina por aqui. Peço que não me procure mais. Seja feliz!".
anônimo
20/05/2020 09h02
Você não precisa de nenhuma dica. Você precisa de coragem para fazer isso. Dada a história de vocês. Você deve tomar coragem e terminar com ele pessoalmente
20/05/2020 09h02
Não tem jeito fácil de fazer isso.
Entenda que vai ter dificuldades e se prepare para enfrentá-las, se ficar procurando uma forma fácil de fazer vai continuar sofrendo.
Converse com ele pessoalmente, fale o que está sentindo e termine.
elas respondem
20/05/2020 09h05
A gente se acostuma e se acomoda até com o que é ruim.
Você já sabe o que fazer, só não teve coragem ainda.
Termine e tenha um tempo para si mesma, para se conhecer, saber do que realmente gosta e o que quer, aproveite para conhecer outras pessoas e se divertir.
Como fazer? Tomando coragem e tendo uma conversa franca.
anônima
20/05/2020 09h05
Se não te faz feliz não vale a pena
anônima
20/05/2020 09h16
Você se acomodou a este namoro. Precisa decidir de quem gosta mais, se dele ou de você própria. Conversa com ele, explica a situação e se decidir, termina. Não vai ser fácil no inicio, mas se este namoro já te faz mais mal do que bem, está na hora de se libertar.
20/05/2020 09h47
Mas você já conversou com ele sobre isso tudo? Tipo abriu o jogo e falou, por que as vezes ele nem sabe que você se sente assim em relação a isso, 4 anos é tempo as vezes uma conversa possa resolver, tenho um relacionamento de 6 anos e não é nada fácil porém vale a pena quando se ama tentar mais uma vez