Eu separei da minha namorada faz um tempinho já, acho q uma volta é impossível das duas partes, mas admito que tenho ainda um carinho enorme por ela, mas como sei que é uma relação que não me fez bem , tento não ver ela, e não redes sociais dela tbm, mas é foda quando vc tem uma desgraça de sonho abraçando a pessoa.Então é isso, fujo e fujo de saber dela, mas n consigo fugir da minha mente kkkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
20/05/2020 09h37
é carência vai passar.
eles respondem
20/05/2020 09h32
Tomara que passe logo essa quarentena pra alguém chupar bem gostoso a ppk dela.
20/05/2020 09h33
Obrigado pela informação