to com medo :( eu tenho que trabalhar todo dia, :(
]
como está a situação ai na cidade de vocês° estão com medo?

elas perguntam
8 8
eles respondem
20/05/2020 09h31
Continue se protegendo e tentando ter equilíbrio emocional.
20/05/2020 13h33
Aqui na minha cidade tem 7 casos confirmados e nenhuma morte
20/05/2020 14h17
Também estou indo trabalhar todos os dias. Em São Paulo nem sei quantos infectados tem.
A minha sorte é que tenho pouco contato com pessoas. Vou de moto, chego no trampo cumprimento a galera do trampo de longe e já vou pra minha sala onde fico sozinho. O pessoal dificilmente vai na minha sala. Sempre preferem ligar.
anônimo
20/05/2020 09h23
Quase 30 mil casos e quase 2 mil pessoas mortas.
20/05/2020 09h35
E tem um projeto de humano que diz que tem Cloroquina para uns e Tubaína para outros
20/05/2020 11h22
Aqui não chegou ainda.
Ainda bem que nunca critiquei essa cidade lixo.

Use máscara.
anônimo
20/05/2020 13h29
Ribeirão Preto tá assim ?
anônimo
20/05/2020 14h40
Aqui as coisas estão relativamente controladas. Mas tem um pessoal que não respeitam as recomendações, e a também desrespeitam um decreto que obriga todos a usarem mascaras.

É complicado ter que ir trabalhar todos os dias, mas siga as recomendações, use mascara, use faceshield, lave bem as mãos. Não toque os olhos e nariz. Com isso vai diminuir bastante as chances de vc pegar.
elas respondem
20/05/2020 14h10
No boletim oficial de ontem tínhamos 50 casos e nenhuma morte. Somos uma das 6 cidades com mais de 200 mil habitantes que ainda não houve óbito. Espero que continue assim. Mas estão começando a flexibilizar demais o isolamento, e o pessoal tem feito piada que "somos imunes ao vírus", então muitas pessoas não estão se cuidando. Iniciamos o isolamento cedo e a nossa prefeita, bem como governador, tem sido bem claros e conscientes nos decretos. Mas pelo que tenho visto, ainda mais com a chegada do frio, a tendência é ir piorando. :(
anônima
20/05/2020 13h30
Nem sei. Fico só no elaele. Tô fora das notícias.
20/05/2020 09h26
486 casos confirmados e 30 mortes.
anônima
20/05/2020 09h35
Minha mãe tbm sai todo dia, é foda
20/05/2020 09h36
na minha tem cerca de 105 confirmados e 5 mortes.

estamos bemm
anônima
20/05/2020 13h27
aqui aumentou mto, eu nunca vi ambulancia funcionar tanto na vida.
mas alguns dizem que a tendencia é diminuir, pelo menos nest momento
falam que mortes diarias ja reduziram, mas mta gente nao consegue atendimento e se trata em casa msm.
Eu fico bem mais tranquila qria mto festa junina kk
anônima
20/05/2020 13h30
a porcentagem de mortos na minha está preocupante...114 casos pra 14 mortes
20/05/2020 14h13
Na minha cidade tem um caso confirmado, porque é uma cidade pequena, não tem tráfego intenso de pessoas, mas no estado 3.566 casos confirmados.