Também estou indo trabalhar todos os dias. Em São Paulo nem sei quantos infectados tem.
A minha sorte é que tenho pouco contato com pessoas. Vou de moto, chego no trampo cumprimento a galera do trampo de longe e já vou pra minha sala onde fico sozinho. O pessoal dificilmente vai na minha sala. Sempre preferem ligar.
Aqui as coisas estão relativamente controladas. Mas tem um pessoal que não respeitam as recomendações, e a também desrespeitam um decreto que obriga todos a usarem mascaras.
É complicado ter que ir trabalhar todos os dias, mas siga as recomendações, use mascara, use faceshield, lave bem as mãos. Não toque os olhos e nariz. Com isso vai diminuir bastante as chances de vc pegar.
No boletim oficial de ontem tínhamos 50 casos e nenhuma morte. Somos uma das 6 cidades com mais de 200 mil habitantes que ainda não houve óbito. Espero que continue assim. Mas estão começando a flexibilizar demais o isolamento, e o pessoal tem feito piada que "somos imunes ao vírus", então muitas pessoas não estão se cuidando. Iniciamos o isolamento cedo e a nossa prefeita, bem como governador, tem sido bem claros e conscientes nos decretos. Mas pelo que tenho visto, ainda mais com a chegada do frio, a tendência é ir piorando. :(
aqui aumentou mto, eu nunca vi ambulancia funcionar tanto na vida.
mas alguns dizem que a tendencia é diminuir, pelo menos nest momento
falam que mortes diarias ja reduziram, mas mta gente nao consegue atendimento e se trata em casa msm.
Eu fico bem mais tranquila qria mto festa junina kk