Eu estou ficando com uma pessoa, mas ele coloca a mão na minha bunda. Eu fico meio assim e tiro a mão dele e esses tempos quando nós estávamos ficando ele colocou a mão nos meus seios e eu tirei, ele continuou e eu já não estava gostando. Ele continuou e quando eu vi ele estava com a mão de novo e começou a chupar meus seios e eu tirava a cara dele e ele continuava. Me perguntava se eu estava gostando e eu não conseguia falar que não. Vamos ficar de novo e não quero essas mãos bobas, é chato ficar sem mãos bobas? Ficar só nós beijos é ruim? Observação: eu sou virgem e nunca fiz absolutamente nada, essa foi a primeira vez que dei uma “ousada” com alguém.
Como faço para ele não continuar com essas atitudes?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/05/2020 10h29
Relacionamento ou envolvimento amoroso, mesmo que casual, requer que ambos estejam na mesma sintonia.

Ou seja, o cara quer algo a mais do que apenas beijinhos. Se vc não está na mesma frequência, na mesma sintonia, então, é hora de conversar e expor o que vc quer e o que não quer.

Se não houver diálogo, se não houver conversa, realmente vai ficar difícil pra vcs.
Ele querendo algo mais, vc não querendo.

Melhor vc explicar logo pra ele quais são seus limites, enquanto vcs ainda estão se conhecendo, do que fazer o que vc não quer.

Ou vc mantém um canal de diálogo aberto, ou essa relação tem tudo pra dar errado.

Ou então, perca o medo, a vergonha e a timidez, e curta o momento.
Pq por mais que vc não queira agora, uma hora, vc vai acabar gostando e querendo. Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde.
Mesmo sendo virgem, vc tem desejos e sente tesão.
Então, ou entre na brincadeira de uma vez, ou abra o jogo pra ele de quais são seus limites.
20/05/2020 11h01
Não. É chato fazer qualquer coisa que não queira
20/05/2020 10h03
É difícil ficar só nos beijos e no final não acontecer nada, se vc gosta dele seja mais liberal fala para ele o que vc gosta e não gosta
anônimo
20/05/2020 10h01
É chato ficar só nos beijos sem fazer nada enquanto o pau tá durasso esperando receber uma mamada.
anônimo
20/05/2020 10h42
Não veria problema ficar só nos beijos.
elas respondem
anônima
20/05/2020 10h59
Ele quer sexo.
anônima
20/05/2020 11h09
Pra mim é muito simples...
O cara pode achar o que for...mas ele tem que respeita seus limites.
Pelo pouco que você escreveu já deu pra ver que ele não respeita o seu não.
Então não pense se é chato oi não, só pense no que vc quer.
Se vc não quer mao boba, então ou ele respeita ou ele cai fora...
anônima
20/05/2020 10h28
Vc não é obrigada a nada, acho até bom colocar esses limites agora se não pretende transar tão cedo. Eu não aceito mão boba, só de namorado mesmo. E isso tbm é um jeito da gente se valorizar, sabe?

Se ele estiver afim de vc de verdade, estiver com boas intenções (não só sexo), ele irá entender e respeitar.