o cara cafajeste ele trata mal as mulheres ou bem?

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/06/2016 14h25
Cara, tem as duas coisas.
Tem cafajeste que passa a vida (casado ou namorando) com a mulher tratando ela mal, sugando seu amor, sua dependência emocional e até o seu dinheiro.
Tem cafajeste que trata bem, mas some no dia seguinte. Além de deixar bem claro durante o encontro que não quer nada com nada, mas te trata igual princesa. hehe Digamos que o último está numa fase canalha e o de cima é do mal mesmo...
eles respondem
10/06/2016 13h52
Deve tratar bem, porque elas gostam deles.