A garota toda vez que eu tento conversar sobre a relação, as coisas que poderíamos melhorar, começa a me da vacuos e ser monossilábica, e por fim me deixa falando sozinho. Por ligação fala pouco e passa a maior parte do tempo calada e sendo monossilábica (msm pelo tom de voz aparentemente calmo), e pessoalmente a mesma coisa fala pouco e fica a maior parte da conversa calada. Vários meses de relação e ainda nisso. E só voltamos a nos falar, quando é por mensagem, se eu quebrar o silencio

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/05/2020 10h11
eu trataria da mesma maneira pra ela ver como é chato.
anônima
20/05/2020 10h12
Vai ter que aceitar que é o fim, com ou sem mim.
20/05/2020 10h53
A última linha do seu texto, meio que resume: não lida.
eles respondem
20/05/2020 10h55
Toda errada essa mina em fml, atitude nada haver
anônimo
20/05/2020 10h58
Se vc quebrar o silêncio? Ah o mínimo q eu faria é fazer o msm comportamento com ela em alguma situação, que ridículo. Relacionamento exige momentos sérios, ela talvez n esteja preparada ou só quer curtir msm, sem mts responsabilidades.
20/05/2020 10h09
Chatão isso hein
20/05/2020 10h55
Que só serve pra trepar mesmo