No Brasil sei que isso é praticamente impossível, mas em outros países sei que é mais possível. Mas como eu começo nessa carreira? Queria trabalhar com engenharia genética

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/05/2020 13h19
Ter acesso ao Google e Wikipedia
anônimo
20/05/2020 13h23
Procurar uma graduação no exterior e consequentemente um trabalho
anônimo
20/05/2020 14h43
Durante a graduação tem projetos de pesquisa que você pode ir trabalhando pra começar, depois se quiser entrar nesse mundo mesmo vai ter que seguir pro mestrado e doutorado.
elas respondem
anônima
20/05/2020 13h18
Fazendo universidade, lá tem vários projetos q vc pode entrar.