Percebi que nos últimos 5 meses a ppka escureceu DO NADA! não sei se é pq passei a usar roupas muito mais justas e abafadas...a testa era da minha cor e os pequenos lábios meio avermelhados, a testa esta mais escura que minha pele e os lábios beeeem escuros, marrons quase pretos. Só queria que voltasse ao que era há 5 meses atrás, pq agora está muito destoante da cor da minha pele. Existe algum tratamento pra isso? OU ÁCIDO pra isso que FUNCIONE? Não confio muito em métodos caseiros, mas se souberem algum que funcione mesmo me digam por favor...AGRADEÇO A TODAS

elas perguntam
6 5
eles respondem
20/05/2020 10h44
Tome leite com água oxigenada.
Na hora de mijar ela já faz o trabalho e os pelos do cu também já ficam loirinhos
anônimo
20/05/2020 10h44
Fiquei até apreensivo. Td dia da pra aprender algo msm, escurecer rápido eu nunca vi. Desejo sorte com isso! E n se preocupe mt com o q vão pensar, se vc acompanha o site sabe q homens costumam n ligar mt.
20/05/2020 10h40
Água oxigenada clareia
20/05/2020 11h04
Não faço ideia, desculpe.
Mas agora sei que não devo namorar a mesma mulher por mais de 5 meses.
20/05/2020 10h36
nao sabia que isso acontecia assim, rápido.
vou acompanhar aqui. Saber sobre ppks sempre é uma boa.
elas respondem
anônima
20/05/2020 10h55
Minancora e bom
20/05/2020 10h45
Esse tipo de tópico, sempree são feitos por tetudinho de internet virji.
Cria do x-video.
anônima
20/05/2020 10h58
Acho que roupa apertada não escurece pq eu tbm uso roupa apertada e não escureceu.. mas eu tenho q parar de usar roupa apertada pq abafa as partes íntimas rs dizem que iogurte natural clareia as partes íntimas
20/05/2020 10h37
Tem produtos para clarear
anônima
20/05/2020 10h45
Acontece