Tenho 24 anos, qual o peso ideal para uma pessoa da minha altura? Supondo que eu malhe 2 ou 3 vezes na semana quanto tempo leva para eu ter um corpo ideal?

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/05/2020 11h01
Malhar duas vezes na semana não vale quase nada. Vá pelo menos 3 vezes. Também é bom mudar os hábitos alimentares, coma no pré e no pós treino.
eles respondem
Pin
20/05/2020 10h58
Se tu se dedicar,se alimentar bem etc ,em 3 meses vc ja tem mudanca significativa,mas tem q comer bem msm o principal e a alimentacao
20/05/2020 10h54
Mano tu ta fudido. Tem que ter pelo menos 70 kg de massa muscular e gordura