Não necessariamente alguem q achavam feio..mas algum kara q tava fora das suas preferencias..por exemplo, uma mulher que gosta de loiros altos, pegar um moreno de estatura média e etc..

eles perguntam
8 0
elas respondem
anônima
10/06/2016 13h40
Baixo não. Eu prefiro morenos, mas já fiquei com um loiro dos olhos claros. Continuo preferindo morenos.
10/06/2016 13h51
Já namorei!
E deu merda!
O Conselho que eu tenho é: nunca fique com ninguém por pena!
Só fique com alguém que faça.deu estilo porque em tds os.relacionamentos haverão brigas... estresses, e ninguém vai ter pena de Vc
10/06/2016 14h26
Já, mas nunca acaba muito bem... A gente se força a dar chance as vezes porque a pessoa parece ser legal... mas não rola. Já aprendi isso.
10/06/2016 15h47
Não, eu acho que não vai pra frente.. rs
10/06/2016 15h50
Ficar não porque não fico, mas gostar sim, tinha um cheínho que seu olhar me causava suspiro(sempre gostei de magros )
10/06/2016 16h51
Eu não consigo ficar se não me sinto atraída pelo cara. Sou logo sincera e digo adeus.