Tenho uma amiga linda, linda mesmo, tudo o que a sociedade coloca como belo, bem branca, cabelo liso, nariz arrebitado, ficou 5 anos com o cara que ela amava sem ele jamais assumir ela. Fazia tudo por ele, tudo...
Quando ele assumiu alguém, assumiu alguém bem longe de qualquer padrão, negra, gorda, cabelo crespo e nariz largo ... Ele e louco por essa mulher (estou apenas falando o que a sociedade pensa como belo, se manquem antes de apontar racismo), a menina que gostava dele ficou possessa de ódio, tentou voltar e ele nem se quer fala com ela... E o pior , essa mina fora dos padrões trata ele mal... Ou seja, homem não liga pra aparência porra nenhuma... Vc pode ser fora dos padrões, se ele gostar de você ele te assume, tu pode ser a megan fox e fazer anal giratório, se ele não gostar, esquece ...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
09/06/2020 20h56
Mais fake que nota de 3 reis kkkkkk
09/06/2020 20h37
A tua amiga aí deve transar igual a rã morta.

20/05/2020 10h56
Ownt, o amor ainda existe
Pin
09/06/2020 20h42
Vai ver a bonita só se garante na aparencia,ai n atrai msm n,e tbm talvez a outra n seja tão feia assim kk
elas respondem
anônima
09/06/2020 20h39
A outra ter feito uma amarração pra ele, n é possível.
09/06/2020 20h48
Se é que isso é sério. É fato isso e todos sabem. Mesma coisa pra traição. Pode ser como vc disse a Megan fox que ele vai te trair de qlq jeito e com qlq uma! Tu pode ser a mulher mais carinhosa, mais solicita, mais boa dona de casa, mais trabalhadora, mais boa mae, mais aberta possivel na cama, que ele ainda vai trair ! Raro os homens que nao traem. Existem mas é agulha no palheiro. E isso tem crescido cada vez mais entre as mulheres, que tao cansadas de ser trouxa.
E talvez o erro dessa sua... amiga, seja justamente ser tao solicita, tao bonita, tao disponível. Alguns homens gostam é das difíceis de lidar (vai saber pq, talvez pela mesma razao que algumas mulheres gostam de homens cafagestes ou difíceis de fisgar), que nao ficam demonstrando muito, ou que as vezes pro mundo é fora do padrao mas algo nela é lindo para ele. Ou vai ver ele nao considerou a moça, digna de ser namorada ou mae dos filhos dele por alguma razão que nao foi descrita.
anônima
09/06/2020 20h35
Kkkk
Não acredito nisso.
anônima
09/06/2020 20h39
Kkkkkkkkk eita