Eu não me arrependo de ter votado no Bolsonaro, pois pelo menos, eu tentei salvar meu país!
Eu estou me sentindo é TRAÍDO.
Ele está fazendo exatamente o que prometeu NÃO fazer...
Quem votou no HADDAD, tinha a CERTEZA da QUADRILHA que era o PT!!!

Era a incerteza, de possivelmente um governo bom versus a CERTEZA de uma das MAIORES quadrilha que esse mundo já viu!

Por isso, não se arrependa de ter votado no Bolsonaro, você tentou salvar o país amigo!

créditos:@leal

-Mentiu sobre combater a corrupção. (Desfez o COAF, sancionou abuso de autoridade, juíz de
garantias)

- Está entregando o Brasil para o centrão colocando pessoas como por exemplo Augusto Aras!

-Sancionou fundão eleitoral.

-Está fazendo nomeções políticas p/ministérios e diretorias de banco para ganhar apoio político (coisa que prometeu não fazer).

-Foi o lider de estado mais incompetente e negligente do mundo no combate ao Covid-19.

-Está queimando a direita com essas atitudes infantis e esses militantes malucos.

-Junto com seus filhos e militantes, foi babaca e está, covardemente, destruindo (através de calúnia e difamação) a reputação do Sérgio Moro.

eles perguntam
10 8
elas respondem
20/05/2020 11h31
Cara inventa outra desculpa pare de colocar apenas PT no meio, tinha 13 ou 14 se não me engano candidatos entendeu ? você tinha varias opções.
anônima
20/05/2020 19h37
anônima
20/05/2020 11h20
Salvou o que ?
20/05/2020 15h49
Salvar? Me poupe.
anônima
20/05/2020 13h21
Ahh, mas que bela tentativa para se tranquilizar diante do cenário presente e futuro do país.
Bom, eu acho importante, pois conheço eleitores dele que não conseguiram, infelizmente.
Rlx, tem mtas surpresas pela frente, mas eu sugiro que vc mantenha atualizada suas justificativas, pois será necessário cada vez mais :)
anônima
20/05/2020 11h04
blá blá blá blá
anônima
20/05/2020 19h34
Maldito seja aquele Adélio incompetente que n mandou aquele asno para o inferno.
anônima
20/05/2020 20h06
Bolsonaro passou a campanha inteira fazendo gracinha e palhaçada.
anônima
20/05/2020 20h07
Exato, esse país não aguenta mais comunistas no poder
anônima
23/05/2020 13h57
Kkkkkkkkkkk rir pra não chorar desta besteira
eles respondem
20/05/2020 11h35
É impossível alegar que está surpreso. Ele sempre foi essa pessoa e só tentou esconder no período eleitoral. Quem pesquisasse por 5 mins ou acompanhasse minimamente a política, já sabia no que ia dar.
E não havia só eles dois de candidatos, não? Se os dois foram pro segundo turno, foi porque muita gente votou nos dois.
anônimo
20/05/2020 14h45
Pior presidentes da historia da republica. Sem duvidas. Ele terminou de dar o empurrão que faltava pra acabar com o país. O Brasil não tem jeito não. Todas as instituições estão corrompidas, todas estão podres. Não importa quem entrar, não vai conseguir fazer nada. Essa merda aqui não tem jeito não. A única forma de arrumar isso aqui é quebrando em partes menores. O Brasil precisa deixar de existir. É grande demais, o poder não pode ser centralizado, não podem um bando de filhos da puta tomar decisões que afetem todo o resto. Que o sul se separe. Que o sudeste se separe. Que o norte se separe. Que o nordeste se separe.
anônimo
20/05/2020 20h09
Eu quero é que Bolsonarista e Lulista se fodam. Não valem meu tempo.
20/05/2020 19h55
Bolsonaro ta fudendo toda uma tentativa da Direita ficar no poder kjkjkjjkkkkk acho é pouco.
20/05/2020 11h31
Vai ferir muito teu orgulho admitir que errou né.
Ta certo pelo menos conseguiu enxergar que o Bolsonaro é um lixo, já viu que tua ideologia pode te cegar então toma cuidado na próxima vez.
obs: Não to querendo dar lição de moral, já fui cegado pelo o que achava certo tbm. Hoje em dia desconfio e crítico tudo kkk
anônimo
20/05/2020 14h54
Brasileiro não sabe votar. Por isso deu essa merda.

Ainda bem q não votei na mula do Bolsonaro e nem no filhote do luladrão Haddad. Preferi pagar multa.
anônimo
20/05/2020 11h34
Mi-mi-mi mi-mi-mi mi-mi-mi
anônimo
20/05/2020 19h50
Assisi esse filme depois volta aqui pra comentar.