Oi gente, visitei o perfil do meu namorado ontem de noite e um tanto de seguidores hoje cedo já tinha muito mais e a maioria que ele seguiu é mulher, eu não proíbo ele de nada, porém acho muita falta de respeito ele fazer isso, por que a maioria das mulheres o perfil é privado ou seja ele pediu pra seguir, me sinto desrespeitada dessa forma até por que eu não faço isso com ele, na vdd a maioria que eu sigo são conhecidos. A gente vai se ver só no sábado, é melhor esperar pra eu pode dizer que me senti desrespeitada com essa atitude dele? Não entendo, ele mesmo me passa a senha e o email do Instagram dele e mesmo assim segue monte de mulher, várias quase pelada

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/05/2020 13h15
Mulher é muito hipócrita. Vocês acham ruim do cara ficar seguindo mulher no Instagram, mas quando o cara pede para vocês não usarem certo tipo de roupa ou não postar certo tipo de foto vocês acham ruim, algumas até chamam o cara de machista.
anônimo
20/05/2020 14h28
kkkkkkkkk
20/05/2020 14h47
Se isso te incomoda, fala com ele pessoalmente, é melhor.
elas respondem
20/05/2020 14h26
O meu namorado também segue várias mulheres gostosas e seminuas. Já brigamos várias vezes e quase terminamos r ele nunca mudou. O jeito foi aceitar, pois gosto muito dele.
anônima
20/05/2020 11h21
Sim é melhor