Alguém ai prática? Faço a uns 2 meses, isso deixa a ereção mais rígida e melhora o orgasmo, isso é notável, mas li em sites que com o tempo até a ejaculação você consegue retardar de forma consciente, ou até controlar ela!
Alguém já teve essa experiência ou chegou nesse nível avançado??

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
20/05/2020 11h52
Você teve resultados? Quão mais rígida a ereção e quanto de retardo na ejaculação?
anônimo
20/05/2020 11h56
Nunca cheguei a fazer, mas tbm conheço tais exercícios.