Povo não tem empatia por ninguém. Acha q tentando diminuir alguém, vai ser melhor por isso. Se for p ofender nas respostas, melhor nem comentar nada. O objetivo do site é tentar esclarecer algumas coisas relacionada a vários assuntos, através de perguntar e respostas. Assim, ajudamos uns aos outros. Pois tem muita resposta bacana por aqui. Agora tentar botar os outros p baixo é inaceitável. Não, não " tô tomando as dores" de ninguém. Só acho q cada um aqui merece respeito.

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
20/05/2020 13h13
Eu acho que cada vez mais tem perfil fake aqui. Tem pergunta bobinha de pre adolescente sobre sexo sendo respondida por "anônima" com o mesmo tipo de linguajar da pergunta feita.

Porem é só uma suspeita.
20/05/2020 13h25
Concordo, apoiado
Estou coletando assinatura para um abaixo assinado para revelar todas as anônimas do site. Por favor colocar sua assinatura abaixo...
anônimo
20/05/2020 11h54
Chataaaa
Mal humoradaaaa
Kkk
anônimo
15/03/2021 08h48
Tem umas chatas que destilam seu veneno aqui. É despeito e frustração com a vida.
Destaco a Kandinha Conká. Essa é terrível.
11/08/2020 15h26
Porque são anônimos.
anônimo
11/08/2020 15h25
Tem muita anônima chata mesmo
anônimo
11/08/2020 15h21
poder da internet
elas respondem
anônima
20/05/2020 12h05
Este site virou o yahoo.
Muitos usuários sem empatia, se comportando como crianças.
anônima
20/05/2020 13h09
Concordo, tem que haver mais respeito
20/05/2020 12h17
Qnd eu entrei realmente as pessoas recebiam conselhos bons,mas esse tempo já passou,não sei pq as vzs eu insisto em perguntar,mts vzs a pessoa nem responde sua pgt e sim fica te chamando de boba,etc.
Aqui é mais para se distrair. Se qr conselhos...procure outro lugar, a n ser q seja sexuais ai tem gnt q responde bem,mas pessoais não.
20/05/2020 12h08
Pq cada um oferece aquilo que tem . Algumas pessoas só tem rancor e amargura , nada que ninguém fale ou faça vai mudar isso, simplesmente pq elas não querem ser diferente.
20/05/2020 11h59
como disse em outra pergunta, vocês levam o site a sério demais, se alguém dar uma resposta ofensiva eu ignoro não vai mudar nada na minha vida.
20/05/2020 13h07
Não é somente anônimas, tem MT homem em perfil feminino q trolla, ofende e Faz Tópicos para incitar td o tipo de tretas.
Mas de fato, você tem razão em tdO! O site decaiu mt, e às vezes eu observo q virou um ambiente - virtual, onde essas mesmas Anônimas (as q são de fato mulheres) reclamam, mas praticam da hipocrisia no anonimato. Hostis sem empatia e MTS vezes, só para chamar atenção e "causar" inferiorizando, ofendendo... Lamentável Mesmo!
anônima
15/03/2021 08h50
Que carência e falta de vida social real, para se preocupar tanto com um simples site!! Vai dar importância ao que escrevem por aqui?? Vai transar, tá faltando sexo neste corpo.
anônima
20/05/2020 13h22
Não adianta se estressar com isso. Eu ignoro e estou passando menos tempo aqui.
anônima
05/04/2021 03h45
Vc só trouxe verdades
anônima
14/06/2020 23h32
Sim
anônima
20/05/2020 11h58
Em todo canto tem gente ruim