Viajar o mundo, se casar, trabalhar, ou até mesmo sofrer...
Coisas do tipo!!

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
20/05/2020 12h33
Que mané se casar kkkkkk até pode ser, mas existem outras experiências de sofrimento mais baratas.
eles respondem
20/05/2020 12h51
Meu sonho é pular de paraquedas sozinho sem instrutor numa ilha com água cristalina em volta e com uma vista linda de cima!
anônimo
20/05/2020 13h01
Dedicar-se inteiramente aos outros (aos filhos, esposa, marido, família, amigos, etc.) e ser muito bem retribuído;
Possuir e construir uma excelentíssima família e uma rede de amigos íntimos;
Aprender muitos idiomas;
Aprender muitíssimas coisas;
Conhecer diversas culturas;
Ler muitos livros;
Avançar a sociedade em algum aspecto ou em vários;
Auto-aperfeiçoar-se em um altíssimo nível;
Ganhar prêmios raríssimos por mérito próprio.
Ser rico em segunda via, não como objetivo central, sendo resultado de outros esforços não direcionados para o acumulo de riqueza.
anônimo
20/05/2020 12h53
Participar de uma guerra, participar de uma missão espacial, participar de uma colonização/ser conquistador.
anônimo
20/05/2020 13h01
Encarar o apocalipse zumbi
20/05/2020 13h16
Falar vários idiomas
Escalar o Monte Everest
Saltar de paraquedas
Voar de wingsuit
Ir para o espaço