Não tenho carro e pra ir a um medico particular eu teria que pegar uns 3 ou 4 anibus, pois moro longe da capital, não queria arricar minha saúde saindo assim. E ir a um posto na minha cidade nesse tempo de covid19 é arriscado a contaminação, pois aqui já tem muitos casos graves. Então estou fazendo de tudo pra ficar em casa.
O problema é que estou sentindo dor de cabeça acompanhada de enjoo todos os dias, é dificil um dia que eu não sinta! isso já tem 2 semanas. As vezes a dor é forte, as vezes é leve...estou com um pouco de receio. Quando tomo analgésico passa! Mas no outro dia volta, tenho medo de ser alo grave.

Isso costuma ser bobagem? será que vale a pena se arriscar indo ao médico ou é melhor só ir se cuidando em casa mesmo? O que você faria?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/05/2020 13h28
Procure as causas dessa dor. Pode ser influência do tempo que agrava a sinusite, etc.
anônimo
20/05/2020 13h16
Veterinário no seu caso
20/05/2020 13h17
Eu iria o médico
anônimo
20/05/2020 13h19
vc começou algum novo habito nesse tempo?
elas respondem
anônima
20/05/2020 13h16
Vc bebe água? As vezes dor de cabeça e pressão baixa é desidratação.
20/05/2020 13h40
Baixe o App do governo federal para saber se não é sintomas da Covid-19.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.datasus.guardioes