Puxa assunto comigo quase todo dia, manda corações, indiretas, quando está comigo fica me olhando em silêncio por algum tempo, é carinhoso, me envolve no colo dele como se fosse um abrigo... ele ta APAIXONADO ou CARENTE?

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/07/2014 12h28
As duas coisas. Apaixonado e carente.
anônimo
16/07/2014 19h31
Eu não sei, pode ser tanta coisa, tente conversar sério com ele e ver o que tá pegando, pode ser tanto uma coisa como pode ser outra!!
16/07/2014 23h03
Assim como a Anonima disse, preste atençao nas atitudes dele com as demais amigas.. se ele só fizer isso com vc é um forte indicio que ele ta apaixonado sim rs
elas respondem
16/07/2014 20h01
Acho que você deve prestar atenção em seu comportamento com as demais amigas dele, pois se estiver apenas carente terá esse comportamento com todas. Embora tenha atitudes suspeitas, não é correto afirmar que está apaixonado...já que pode está intimamente ligado a você devido a uma forte amizade. O correto é conversar numa boa com ele e tirar suas dúvidas.
16/07/2014 21h29
Ele pode ser tímido. Talvez se vc der mais abertura, ou mesmo conversar c/ ele, quem sabe ele se revela, ou se declara? Dizem q é conversando q se entende, pq vc não tenta?
16/07/2014 23h51
Olha pode ser um indício de paixão sim , porque apenas amigo com certeza ele não quer ser rs . Carência? Talvez , conversa com ele ...tudo em um diálogo se resolve, como citaram acima avalie o comportamento dele com as amigas . Porque amigo não manda indiretas se não estiver afim ;)