Vagabundo em primeiro lugar, não confiante ou que se acha demais e existem caras que são as duas coisas tipo ele não é confiante pela aparência mas se acha moralmente superior as outras pessoas ou acha que é mais inteligente que todo mundo é ridículo, homem muito feio é desinteressante não adianta negar um fato, homem ciumento é chato, homem manipulador é ridículo até pq já sei como funciona todo processo, homem PORCO ninguém merece, homem que não respeita sua família, homem fofoqueiro, homem fresco é patético, homem que não gosta de ninguém ou tem amigos, homem que participa de foruns, homem que o único hobbie é ir atrás de mulher, nossa muitas coisas deixam um cara não ser interessante, mais fácil dizer o contrário.
20/05/2020 13h34
Mau caráter, abusivo, imaturo e/ou vagabundo.
anônima
20/05/2020 13h48
Homem crianção, que só fala merda e que tem PP
20/05/2020 13h58
Homens fúteis, que não tem conteúdo, tratam mulheres como objeto sexual, machistas...
anônima
20/05/2020 14h01
Um homem sem assunto.
anônima
20/05/2020 14h02
Erros absurdos de português. Torna qualquer pessoa desinteressante.
eles respondem
anônimo
20/05/2020 13h33
Sem dinheiro
20/05/2020 13h46
O macho escroto, burro e que mistura energético no whisky... O homem só tem o direito de ter um defeito desses...
20/05/2020 13h46
“Seja interessado para ser interessante.”
anônimo
20/05/2020 14h02
Muito complexa essa pergunta.