Eu NUNCA fiz uma, não tenho ideia de como começar, alguém me da dicas pfvr

elas perguntam
7 5
eles respondem
20/05/2020 13h41
Era digital... Faz um vídeo... Vai ser bem mais significativo.

Escrever coisas assim é uma arte... Ou vc sabe ou não...

O que posso dizer é... Escreva numa folha tudo o que vc sente pela pessoa... Depois imagine que está contando isso para ela e coloque no papel.

O resto é tomar cuidado com a caligrafia e ortografia.
20/05/2020 13h41
Já fiz algumas na minha adolescência. Mas como nunca fui correspondido, parei de fazer. Eu faria da seguinte forma:

1) No primeiro parágrafo, colocaria um prelúdio pessoal: como vocês se conheceram, qual foi sua reação, quais pensamentos aquele encontro despertou em você etc.

2) No segundo, falaria das suas intenções: o que você pretende ao se relacionar com ele. Aqui, vale se esforçar pra encaixar a citação de algum poema ou frase de impacto.

3) No terceiro, exporia, com toda a intensidade, os seus planos pro futuro: viagens, coisas que você pretende fazer com ele etc.

4) Por fim, assinaria, borrifava o papel com um pouco do seu perfume e entregava pra ele.

Sucesso!

Bjs
20/05/2020 14h42
Escreve o que vc sente sobre a pessoa, bons momentos que tiveram ou que gostaria de ter com ela, coisas que gostaria de fazer, abre seus sentimentos, seja sincera e por aí vai...
anônimo
20/05/2020 13h41
Começa assim, escreve o dia, mês e ano.
Depois escreve o nome da escolinha..

Depois escreve;
Quer namorar cmg ?

( _ ) sim
( _ ) não

Obs; te dou o lanche do recreio se for sim!
Sempre da certo!
20/05/2020 13h48
bom, vou te ensinar uma técnica muito usada em naming, vc vai pegar primeiro uma folha e dividir no meio, de um lado vc vai escrever tudo q vc sabe sobre a pessoa e o q acha dela (fisicamente) e do outro lado vai escrever sobre as ideias dela e tbm vai derivar outras paradas desses atributos q vc achou, dps vc vai procurar nesse monte de palavras alguns assuntos q vc quer falar na carta.
anônimo
20/05/2020 14h40
É recíproco pelo menos?
anônimo
20/05/2020 14h41
Não existe uma formula, essas coisas tem que ser de coração.
elas respondem
20/05/2020 13h58
Só vc pode ter todas as dicas. É só falar o q sente, expor seus sentimentos. Quem mais sabe disso q vc própria? A beleza da carta é a naturalidade das palavras. Vá lá e arrase!
anônima
20/05/2020 13h41
escreve oq vc sente no momento é essa a logica
20/05/2020 13h45
É expressar seus sentimentos no papel. Escreva o que sente de forma aleatória, depois só passe a limpo colocando numa ordem harmônica.
20/05/2020 13h55
Primeiro passo: Ame a pessoa de verdade
Segundo passo: Transcreva pro papel os seus sentimentos
Escreva coisas q talvez nunca tenha dito, de como se sente quando está com a pessoa, o quão bom é esse sentimento. Vc pode relembrar um momento especial q passaram juntos. Dizer o q espera da relação e do sentimento no futuro.
Vc pode enfeitar a carta, com desenhos fofos e tal
20/05/2020 13h50
Eu acho besteira isso. Como alguém falou aí, se tu quiser faz um vídeo.