Botou purê no cachorro quente = maluco, doido varrido! Kkk
anônimo
20/05/2020 14h29
Como eu tô nesse espectro ai, eu raramente acho alguém estranho. kkkkkkk
20/05/2020 14h44
Uma pessoa interessante.
elas respondem
20/05/2020 13h47
Uma pessoa sem amigos, calada, que ninguém sabe da vida dela etc tipo eu kkkjajjajau
anônima
20/05/2020 13h46
Uma que eu não conheço.
20/05/2020 13h46
Uma pessoa que normalmente, tem pensamentos e atitudes diferentes da maioria.
anônima
20/05/2020 13h56
- sempre acham que sou homem na internet se fico em anonimato
- me sinto estranha perto das outras mulheres,em grupos femininos me sinto totalmente deslocada
- não consigo conversar em grupos, normalmente eu nunca sei o que falar e fico nervosa por causa disso, vivo me escondendo das pessoas
- não sei me vestir direito, roupas femininas, maquiagem e etc. É tudo muito complexo pra mim
- eu falo sozinha e não é uma vez ou outra, é frequentemente, faço grandes diálogos comigo mesma
- pavor de intimidade, nem consegui namorar durante anos por causa disso
- parece que tenho múltiplos personagens de mim mesma

Tem mais, mas foi o que lembrei agora
anônima
20/05/2020 14h01
Feia e medonha.