Traduzir músicas ajuda
20/05/2020 13h56
Pq vc tá velho
20/05/2020 17h51
it really is very difficult, I understand you

do not give up!
anônima
20/05/2020 17h52
Também acho difícil
20/05/2020 17h57
É um uó mesmo,e pior são as expressões,são tantas...tipo out of the blue significa do nada,ai vc grava isso.
ai dps tem 15000 outros phrasal verbs.
Mass para mim a PRONÚNCIA É A PIOR PARTEEE!!!
Estou dando meu passos de formiga a cada dia ,fazer oq.
eles respondem
20/05/2020 14h26
"In afrade in segundo taime..."

20/05/2020 13h57
Não é difícil! A gramática do Inglês é bem mais simples do que a do Português, por exemplo. Tente outro professor e, quem sabe, até praticar com um nativo pra ele corrigir sua pronúncia. Há diversos sites que fazem essa ponte. Espero que consiga, pois falar inglês é fundamental para os nossos dias.
20/05/2020 13h57
pq vc estuda da maneira errada, aprender idioma e muito mais fácil se vc pular de cabeça! muda o idioma do celular, passe a assistir somente coisas em inglês, passe a ler em inglês...
anônimo
20/05/2020 14h01
Inglês é um idioma fácil de se aprender, o que vc precisa é encontrar o método de estudo e prática q vc melhor se adequa, além claro de tentar manter um contato diário com o idioma. No início smp é mais complicado, não desanime ou desista!
anônimo
20/05/2020 13h55
É nada, é a língua mais simples que existe. Só de quase não conjugar verbos já é uma maravilha.
anônimo
20/05/2020 13h56
E igual aprender português!
20/05/2020 14h50
Como qualquer outra coisa que queira aprender, você tem que se dedicar.
Dicas:
Se você está no início do aprendizado leia livros infantis em inglês.
Tente aprender umas 2 palavras novas por dia.
Aprender algumas frases que sempre são usadas em situações diversas.
Escute músicas lentas em que o cantor tenha uma boa dicção e tente escrever as palavras que conseguir. Depois pegue a letra da música e veja quantas palavras você conseguiu identificar.
Procure um canal no Youtube chamado RACHEL'S ENGLISH. Ela ensina muito bem. Comece pelos videos mais antigos.