Acham q a forma com q esses caras lidam com a própria aparencia é q seria o fator principal, ou é simplesmente pelo fato de serem feios e não serem atraentes vizualmente?

eles perguntam
5 6
elas respondem
10/06/2016 16h11
Eu acho que é o vitimismo.
O cara tem que ter bom papo e confiar em sí, aparência não é tudo!
10/06/2016 16h12
Vitimismo.
10/06/2016 16h50
Aparência não define essência!
Se o cara está frustrado com algo não adianta nada ele justificar que é por conta da aparência. Vitimismo sim.
10/06/2016 21h39
Vítimismo puro. Se não fosse, todos os feios seriam virgens e solitários.
Cara, se porventura vc é feio procura se destacar com outras coisas. Charme, lábia, conteúdo.... É por aí vai. Conheço tanto homem que num primeiro momento vc olha e acha feio mas com 5 minutos e cara te conquista, e passa o rodo em geral. É questão de exercer os talentos que vc tem.
10/06/2016 21h54
Pior que tem cara que é feio E sem conteúdo tbm. Feiúra não é sinônimo de conteúdo, meu filho!
Aí fica complicado mesmo! Manda eles trabalharem essa parte tbm!!
eles respondem
anônimo
10/06/2016 17h31
Ngm gosta de gente feia..nem é questão de vitimismo..eh q as vezes o cara é injustiçado pela genética , ai fica revoltado..ngm nasce feio pq quer..
E antes q perguntem, eu (criador da pergunta) nao sou feio, mas ja fui muto e sei como eh.
Convivo com caras muito feios e as vezes fico sem saber qual conselho dar pra eles, q não seja "ganhe dinheiro".
anônimo
25/12/2016 23h27
Vitimismo nada hoje em dia tudo é aparencia ai fica foda mesmo suprir com todos os padrôes da aociedade. Negócio é ter grana mesmo.kkkk
anônimo
10/06/2016 17h45
Se é vitimismo ou não, não importa. O que importa é que a pessoa sofre preconceito por não está nos padrões de beleza. Muitos casos de bullying que ocorre nos Estados Unidos, tem como causa a discriminação por causa da aparência. Como consequência, acaba ocorrendo massacres, como o que ocorreu numa escola na cidade de Realengo, no Rio de Janeiro.
10/06/2016 20h36
As vezes eh a feiura mesmo...
anônimo
10/06/2016 20h39
tem tanto cara feio com cada gostosaaa...kkkk
anônimo
25/12/2016 23h36
digo o mesmo que o lio .