A pergunta que não quer calar, masturbação contribui ou não para ejaculação precoce?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
20/05/2020 14h19
Ajuda sim kkkk! Mas tem umas ideias e técnicas pra termos o controle absoluto kkk mas o foda disso tudo é que no jogo, se jogar descalço, aí 5min fácil
20/05/2020 14h01
aparentemente vc foi treino entao hsauhsauhsuasuahushauhsa
20/05/2020 14h05
Putz ciumes de punheta agora, era só o que faltava kkk
E quanto mais joga mais tempo consegue ficar em campo..
anônimo
20/05/2020 14h02
Vc joga da forma como treina.
anônimo
20/05/2020 14h10
Bato punheta todo dia e quando eu trepo, passo mais de 3 hrs transando. Passo isso tudo pq não sei quando eu vou transar outra vez kkkkkk
Único problema é que meu pau é pequeno.
20/05/2020 14h22
até onde sei, masturbação pode ajudar a atrasar o estouro da champa.
o efeito é o contrário
mas precoce é precoce de qualquer jeito, enfim
anônimo
20/05/2020 14h31
Contribui. Muita gente nem consegue gozar com sexo por causa da masturbação.
20/05/2020 14h33
Pelo que eu já pesquisei, pode tirar a sensibilidade da glande e assim retardar a ejaculação, o que não é o caso, então o que provavelmente acontece é ele ficar acostumado a ejacular em um certo tempo e assim ficar com esse "vício" no sexo tb
anônimo
20/05/2020 14h37
A masturbação ensina o corpo ejacular rápido, já que na maioria das vezes é bem rápido, mas também pode ensinar controlar para durar bem mais. Mas sim, geralmente quem se masturba dura menos.
20/05/2020 14h40
Contribuí sim. Pois vc está estimulando sua mente sempre com fantasias sexuais, e quando se torna real, goza rápido pq não aguenta a realidade.
20/05/2020 14h40
Masturbação é um ato natural, já a ejaculação precoce é um problema a ser tratado com ajuda médica. O "dizer" aí apenas insinua que não há motivo para implicar com a masturbação, pois não foi feita para substituir a relação sexual.
anônimo
20/05/2020 14h45
O corpo humano funciona cada um de uma forma, o cérebro e quem controla as ações e desejos! Pra mim o fato do cara gozar rápido se dá por conta dele criar muita coisa antes do sexo na cabeça dele, o neuro que faz o tesao subir rápido deve tá sempre ativo na cabeça e por isso que eles não se controlam! Mas bem que eu gostaria de gozar no sexo, sem precisar da minha mão eu falo! Já cheguei a ficar duas semanas sem e quando fui transar, simplesmente não gozo! Eu não fico sexualizando a mulherada, pensando putaria com as que vejo na rua, talvez isso influencie! Eu deixo rolar e acontecer, não fantasio com quem não me dá moral! É isso que eu penso e desculpa o textão!
elas respondem
anônima
20/05/2020 14h17
Pior que isso só ter PP. Fala pra ele ir tratar isso pq dá pra resolver, PP que não dar.
anônima
20/05/2020 14h01
Kkkkkkkkkk que triste, manda a real. Ele que vá no médico se tratar. Se não resolver troca de boy.