uma que tem opinião própria e não abre mão dos seus valores pra agradar a alguém. óbvio que em alguns momentos a gente abre mão de algumas coisas em um relacionamento, mas todo mundo tem princípios e personalidades, se isso é apagado por causa de outra pessoa, vc n ta se valorizando
anônimo
20/05/2020 14h12
que nao se rende pra varios , se valoriza , alem de tudo a sua beleza seja tao linda e maravilhosa quanto sua alma , e humilde
20/05/2020 14h43
Que se aceita, que não tenta entrar em padrões pra agradar quem quer que seja.
anônimo
20/05/2020 15h16
Uma mulher que se coloca em primeiro lugar.
anônimo
20/05/2020 15h22
Aquela que tem amor próprio, que se cuida; ela não duvida de suas habilidades, bem como não reprimem seus sentimentos; sabe que é importante, então se esforça para cuidar de si mesma. Em fim, ela não fica refém da vida ou de qualquer outra pessoa. Ela é livre pra fazer o que quiser, inclusive amar e ser amada.
elas respondem
anônima
20/05/2020 14h11
Ser muito bonita ("rodada" ou não) ou uma mediana que não dá pra muitos homens, uma semi virgem.