Estou numa situação chata. Tive um caso durante uns 6 meses com um cara do serviço. Só que agora nao estamos mais juntos. So q acabei gostando mto mais q divia dele, e não consigo fingir que não o vejo. Sinto sdd, mas sou orgulhosa e não corro atras!
Ele passa por mim, como se tudo estivesse bem. E ao msm tempo tenho vontade de sumir, de chamar ele.. acabo fazendo a msm coisa "Nada".

elas perguntam
1 9
eles respondem
anônimo
10/06/2016 16h04
o seu tópico responde sua pergunta: esqueça quem te esqueceu
elas respondem
10/06/2016 16h06
Você acha que vale a pena? Se sim, engole o orgulho e corre atrás da felicidade.
Se quer mesmo esquece-lo, só mesmo o tempo e muita perseverança de sua parte. Você precisa se focar em outra coisa.
30/06/2016 14h43
Não te julgo pois estou passando pela mesma situação e sei como é sentir isso.
Falar pra você esquecer ele parece ser fácil, mas não é assim. O que você pode fazer é se abrir pra vida, sair, se divertir, trabalhar, estudar e etc, viver. Logo mais vai aparecer outro alguém que você vai se apaixonar e só assim esquecerá o outro. Estou esperando essa pessoa chegar na minha vida tambem hehe
10/06/2016 16h11
Pq não estão mais juntos?
30/06/2016 14h24
Parte pra outra. Ou foca em outras coisas, um projeto novo, uma banda nova.. etc
anônima
30/06/2016 14h30
Ainda bem que vc é orgulhosa. Está na hora de trocar o orgulho pelo amor próprio e esquecer esse cara de vez. Ocupe a cabeça com outras coisas, evite contato com ele e não use outras pessoas para tentar esquecê-lo. Aos poucos, depois de um tempo, dê chance para alguém que já faz parte da sua vida ou tente conhecer pessoas novas (isso se vc quiser um relacionamento). =)
anônima
20/07/2016 19h31
Parte pra outra, assim vc esquece ele
Bpa
21/07/2016 14h32
O ideal é você tentar esquecê-lo
Quando eu estou mal por algum amor eu faço uma lista de merdas que ele fez comigo, e releio umas 50x até ficar com raiva
Não vai passar do dia pra noite, mas se você se manter presa a ele, não vai ajudar em nada
21/07/2016 14h36
Se vc nao conversar com ele, ele nao vai saber. Converse com ele, veja qual é a dele. Se nao for a msm coisa que vc quer, cai fora.