assistindo arquivo x, projeto livro azul e alienígenas do passado andei percebendo que pode mesmo ser um vírus alien.kkk se os ets invadissem a terra eles iam mandar uma bactéria que mataria todos os humanos ao invés de arriscarem a vida e suas armas como os filmes mais comuns de invasão!hehehe tem um episódio do "ALP" que fala exatamente isso, o vírus da pandemia sempre começa num pais populoso, no caso do corona a China!kkk sem contar a pedra que tem escrito na Inglaterra de um grupo que quer dar de "Thanos" e exterminar metade do mundo! o que acham? duvido de nada hoje em dia!kkkkkk
https://www.tecmundo.com.br/ciencia/151284-virus-alienigena-arma-biologica-teorias-conspiratorias-covid-19.htm

eles perguntam
4 7
elas respondem
20/05/2020 14h36
Me fez ri Lion. Por quais motivos você acha que alienígenas extinguiria uma raça com um vírus?
anônima
20/05/2020 16h35
anônima
20/05/2020 16h45
O quê?

Vamos ter que usar de novo...Senhor Lionblast, olhe atentamente para esse gif:
20/05/2020 16h52
Toma cuidado com a alienação excessiva Lion.
eles respondem
20/05/2020 14h35
Claro que acho pô.
Inclusive, esse bagulho da terra ser plana é pura verdade!
E que a galera não estuda e acredita nos cientistas que fala que é uma bola!
Tudo gado sem senso crítico!
20/05/2020 16h26
Desde quando vc passou a vender o tuin deu nisso
20/05/2020 16h29
Mano, você é muito engraçado. Kkkkkkk
anônimo
20/05/2020 16h29
Os alienígenas são seres evoluídos então acho que eles não pensariam em exterminar uma raça inteira
anônimo
20/05/2020 16h49
Aham. Eles estão estudando como a humanidade se comporta durante uma pandemia. O Brasil falhou, vai ser o primeiro a ser invadido.
20/05/2020 16h55
É uma arma para implantar o comunismo no mundo.