Eu tinha uma namorada, no caso na época foi a mais especial, era a melhor pra mim, e ela me traiu, eu descobri, fui conversar com o cara é descobri que nem foi algo casual, eles tinham uma relação tmb, conversei horas com esse rapaz é depois terminei com ela, e foi uma confusão só, mas eu sempre tive um sentimento muito grande por ela, afinal foi a primeira de tudo na minha vida e tal, depois de 1 ano, agora nessa quarentena ela me seguiu no insta e praticamente me implorou pra vir aqui na minha casa, e chegou uma hora agr eu deixei, ela mora a 100km de mim, e veio até a minha casa... chegando aqui ela disse que me amava umas 200x que queria ficar cmg e tudo mais e acabamos ficando e depois ela foi embora, continuamos conversando e ela dizendo que queria se acertar, que iria trocar o número de celular, fez um Instagram de casal dizendo que queria que fosse o nosso único, fez mas diversas juras de amor e tudo mais. Voltamos.
O caso e que a 2 dias estávamos conversando normal ela me ligou por chamada de vídeo e tudo, depois disso ela sumiu, não respondia as minhas mensagens, não me mandava nada, só que eu descobri que a piranha estava com outro na casa dela pq me mandaram um print de um storie no insta de um mlk na cama dela com ela junto, e depois eu percebi que ela tinha ocultado os stories dela de mim, mas consegui por meio de outros Instagrams ver os stories dela e lá estava ela, postando foto com o cara, no outro dia postando status na van com ele e eu to sem entender nada... ela não deu mais uma palavra cmg e eu tmb to na minha só aguardando o que ela vai fazer. Estou muito puto com isso e eu tenho a possibilidade de me vingar, mas eu não sei o que faço, tudo isso parece loucura até pra mim kk

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/05/2020 15h37
Nossa você não precisa nem pensar o que fazer, se resolver ficar com ela vou ai te dar o troféu de trouxa do ano

Poxa ela pisou na bola uma vez, depois de um ano de novo
já tá na cara que ela é uma sem caráter safada , e não te merece.

Uma música para você

Esquece essa menina ela não merece nem mais uma chance por que na verdade sua felicidade é mais importante
Antes que seja tarde a ligação acabe eu preciso te falar ELA NUNCA VAI MUDAAAAAR...

fim..
20/05/2020 15h27
Deixa ela pra lá e segue o baile.
20/05/2020 15h34
Gente, ela é da pá virada. Segue sua vida e deixa ela pra lá.
eles respondem
anônimo
20/05/2020 15h23
Esquece e segue a vida!!!
20/05/2020 15h30
Tomou chifre e continuou cuidando da vaca ? Porra campeão, aí não né. Já era, manda essa mina pra casa do caralho e esquece ela. Aprenda com isso
anônimo
20/05/2020 15h47
Tem um ditado que diz:
"Se alguém me engana uma vez, a culpa é dele. Se alguém me engana duas vezes, a culpa é minha".

Você foi trouxa de ter aceitado de volta alguém que já tinha mostrado q não prestava. Bem feito.
anônimo
20/05/2020 15h25
Normalmente eu sou contra a vingança, mas essa daí é especialmente mau-caráter. Se você tem uma forma de se vingar que não traga humilhação para você e não envolve a encontrar pessoalmente, vingue-se.