bg1
168  20/05/2020 18h24

eles perguntam
10 11
elas respondem
20/05/2020 15h51
Fiquei com muita vergonha alheia. Nem parecia algo real aquilo o.O
Às vezes eu achava que era replay, mas era outro gol kkkk.
anônima
20/05/2020 15h50
Nem liguei, não gosto de futebol
anônima
20/05/2020 15h53
Fiquei alegre. Eu odeio futebol e toda essa paixão e valor que os brasileiros dão a isso. Então ver o Brasil ser humilhado assim me deixou muito bem. Pra ver se essa merda de país para de achar que futebol é tudo.
20/05/2020 16h20
Assistindo o jogo: '-'
Depois da sequência Inacreditável dos 3 gols: O.O
Ao final do jogo! e.e
Até hoje, eu não acredito naquele jogo! Perder blz, mas da maneira q foi, surreal Mesmo!
20/05/2020 18h24
Eu nem era nascida nessa época
anônima
20/05/2020 18h17
o time era mto ruim não sei porque criar expectativa ou lamentar a derrota.
achei bem normal o 7x1
anônima
20/05/2020 16h43
Eu chorei para um caramba, puta decepção esse jogo.
20/05/2020 16h41
Não mudou minha vida em nada.
anônima
20/05/2020 16h38
Nossa agora vc falou lembrei. Já fazem 6 anos desse episódio parece que foi ontem
20/05/2020 16h08
Eu achava que era replay kkkkk. Fiquei, como assim?
eles respondem
20/05/2020 16h48
Achei engraçadíssimo
anônimo
20/05/2020 16h40
Rapaz, não vou mentir : gostei bastante. "La vem eles de novo, virou passeio".
20/05/2020 16h39
Pulei de alegria, nossa nação não merece ganhar essas coisas. O povo já lambe jogador de futebol o tempo inteiro, se eles ganhassem, iam ficar aparecendo o tempo inteiro na mídia, acho que as pessoas exageram muito no futebol, pra quê glorificar tanto os jogadores de futebol? Pra quê ganhar tantos milhões? Nunca vou entender o que leva uma nação torcer tanto por algo que não te agregar em nada! Sua vida não vai mudar, já os jogadores vão ganhar mais do que já ganham e serão chamados pra fazer todo tipo de comercial. Estamos enfrentando a pandemia e te pergunto? Cadê os reis que ganham milhões pra correr atrás de uma bola? Enquanto isso profissionais da saúde ganham salários baixíssimos, e o que dizer dos professores? Não sou contra o entretenimento, mas acho que deveriam colocar a educação em primeiro lugar e não a diversão. Seria muito mais divertido se caso a nação ganhasse, boa parte da grana fosse investida em peso em algo de valor como saúde, segurança, educação, enfim, seria uma forma de unir o esporte com projetos primordiais para um país melhor, mas como brasileiro curte farra e se contenta com tão pouco, fica difícil essas coisas acontecerem.
anônimo
20/05/2020 16h22
Não era nascido
anônimo
20/05/2020 15h59
Eu ri da cara daquele time de trouxas. E do bebezão chorando no final dando entrevista
anônimo
20/05/2020 15h58
Sabia q Alemanha era favorita, o Brasil tinha perdido Neymar, machucado não jogou, mas tinha esperança jogando com apoio da torcida o Brasil ganharia ou menos perderia pelo placar com diferença pequenas de gols. Quando a Alemanha fez 7 gols eu fiquei perplexo
https://i.ibb.co/S5LRjPB/images-28.jpg
anônimo
20/05/2020 15h57
Achei foi pouco. Gastaram dinheiro pra caralho pelos estádios e infraestrutura( que nem acabaram), desviaram mais uma porrada, devem ter gastado 2x, 1x pra fazer, 1x pra desviar. Podiam ter investido esse dinheiro em outras coisas. Ai vai lá, o time cheio de jogador estrelinha que ganham pra caralho e são uns podres, jogando contra um time bom com jogadores que querem representar o país. É logico que ia dar ruim. E bem feito.
anônimo
20/05/2020 15h55
Muito chateado.
20/05/2020 15h54
Nem liguei muito pra isso!
Más foi um dos melhores dias da minha vida pelo contexto onde eu estava.
Nesse dia, eu fiquei mais amigo de um rapaz que futuramente iria ser um dos melhores amigos que eu já tive. Foi específicamente nesse dia!
Hoje infelizmente ele mora no Rio grande do Sul!
anônimo
20/05/2020 15h51
Inacreditável, ao mesmo tempo um pouco engraçado, como pode isso tudo em tão pouco tempo, ngm imaginaria algo daquele jeito.